Homem bebe, dorme e acorda com pênis na perna
Vocês se lembram daquela garota belga, que acusou um tatuador de ter feito 56 estrelas em seu rosto, após ela ter pego no sono e que dias depois confessou que mentiu e que tinha feito a tatuagem por vontade própria?
Pois bem, um sueco de 27 chamado Joel, acordou 'supreendentemente' com um pênis de 15 centímetros tatuado na perna, após consumir uma garrafa de vodca e alguns hambúrgueres.
Segundo a reportagem, alterado pela bebida, Joel anunciou a todos os presentes na lanchonete, que gostaria de fazer uma tatuagem. Um tatuador que estava no local se propôs a realizar o desejo do rapaz, e o levou em um táxi para seu estúdio.
No dia seguinte ao acordar, Joel, cuja sua última lembrança era a de ter saído de casa, se surpreendeu com o pênis na perna e ficou temeroso em como explicaria isso pra sua mãe.
Joel ainda disse, que o tatuador não o obrigou a nada, por isso não está bravo com ele.
***
1º) Não é muito providencial que esse tatuador estivesse no local e se oferecesse pra fazer a tatuagem?
2º) Se ele não se lembra de nada, como sabe que o tatuador não o obrigou?
3º) Alguém acha que essa história vai colar, ou todo mundo já sabe que o tatuador deixou outra marca de pênis, além da que está na perna.
3 comentários:
Todo mundo q tem tattoo sabe: demora, dói e é impossível não se lembrar da execução da obra na pele... Isso é balela =P... kkkkkkkk
e esse tem 4 bagos, ta sendo enrabado kkkkkkkkkkkk
Postar um comentário