Pages

Subscribe:

12 outubro 2009

Parlapatonices - Especial Dias das Crianças


Ontem, fui à loja de brinquedos, comprar alguns presentes para o Dia das Crianças. Era uma loja grande e estava lotada de pais e filhos 'embebedados' com tamanha varidade e modernidade dos 'objetos' oferecidos para diversão e entreterimento das crianças.

Observei, fiz minhas compras, mas, não consegui deixar de comparar a infância de hoje (com esses brinquedos tecnológios que até brincam sozinhos), com a minha e das 'pessoas da minha época', em que o nosso maior divertimento era a nossa própria imaginação.

Não que eu ache que a infância de hoje é pior que de antes, mas, acho que antigamente a nossa satisfação era mais simples. Não precisávamos de coisas falando, acendeno e andando. Nós só precisávamos de um sonho.

Então, fiquei recordando e relembrando algumas imagens que fizeram parte da minha infância, que talvez de alguma maneira tenham ajudado 'construir minha personalidade'. Coisas simples, puras e que às vezes não passavam de um sonho, mas, que com certeza duram muito mais que esses brinquedos ' praticamente autônomos' que eu vi.

Por isso, resolvi colocar uma dessas imagens aqui para vocês. É um vídeo meio antigo (passou no fantástico) e longo, mas, eu garanto que vale à pena ver ou relembrar.




E que levante mão, quem achou impressionante!... (eu levantei)

2 comentários:

Art by Lu disse...

Eu acho a infância de hoje uma cáca =P
Crianças alienadas, obesas e malcriadas invadiram o mundo... e pior, serão os adultos de amanhã... imagine ser tratado por um futuro médico q teve uma infância "funhanhada" dessas?? Deus me livre!!! kkkkkkkkkkkkk

Luciana Galvão disse...

Eu levantei a mão.
Saudades desses espetáculos de David Cooperfield no Fantástico. Lembra dele atravessando a Muralha da China?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...