Pages

Subscribe:

05 outubro 2009

Espera que eu vou gozar


Vocês se lembram daquela novela em que a Flávia Alessandra interpretava uma dançarina de "Pole Dance"?

Pois é, eis aqui o motivo de ter sido ela ao invés da Preta Gil.





Isso lembra aquela piada:

Depois de anos de casados uma mulher resolve fazer uma surpresa para o marido.
Quando ele chega em casa encontra-a envolvida em um lindo hobby de seba, toda produzida e com cara de 'malvada'.


Ela entao manda que o marido se sente no sofa, liga o som e comeca a fazer um stripp tease. O marido olha com a cara de tarado e fala:
- Ai meu amor eu vou gozar.
Ela se empolga e responde:
- Calma meu bem, ainda nem comecei.
Ela segue tirando a roupa e ele dizendo: - vou gozar;
Finalmente quando ela tira a calcinha o marido fala:
- Agora eu gozo!... E ela toda empolgada responde:
- Pode gozar, meu bem!


Ele entao se levanta, chega bem pertinho, olha dentro dos olhos dela, aponta o dedo e comeca a gritar: GORDA, GORDA, GORDA!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...