Pages

Subscribe:

30 outubro 2009

Amigo é pra essas coisas...


Final de semana prolongado chegando, você está estressado, cansado e sua única vontade é aproveitar a plenitude do ócio que esse feriado vai te proporcionar. Vai ao supermercado, compra todos os mantimentos necessários para um final de semana de plena paz (leia-se: cerveja e comida fácil de fazer), e sente-se feliz por poder usufruir de todo descompromisso e sossego na intimidade do seu lar.

Porém, ao chegar em casa, sua esposa(o) lhe recebe com a infame surpresa: "benzinho, mamãe vem passar o feriadão com a gente". Pronto!... e agora José?... Você planejou um final de semana de puro descanso e agora vai ter que fazer sala para aquela bruxa sua sogra. E o pior é que você não tem como arrumar uma desculpa para sair dessa, pois recusou efusivamente todos os convites que recebeu para outros programas.

Nessa hora você está desolado(a), sente-se injustiçado(a) por trabalhar tanto e não ter direito a um simples final de semana prolongado tranqüilo. Inconformado, você lembra da sua avó e pensa em colocar a vassoura atrás da porta e o pano de prato no forno, mas, no fundo sabe que não vai funcionar.

Em seguida, na sua cabeça começa um sentimento de frustração e resignação, pois só lhe resta a opção de adular o hospede que jogou seus planos bueiro abaixo. Ainda injuriado(a), você olha para o horizonte e pergunta: Puta que pariu!!.. será que não tem como eu escapar dessa?

Pois, eu respondo: Sim!... há como você se livrar dessa e de outras visitas indesejadas. Basta você ter um cãozinho adorável como esse, que com certeza as suas visitas se tornarão mais raras e rápidas.




***

Isso sim é que é melhor amigo!

2 comentários:

Art by Lu disse...

Sei não, mas acho que ela tá gostando dessa fuzarca!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CELI disse...

MEU DEUS SO VC FALA SE NAO É A TUA CARA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...