Pages

Subscribe:

31 outubro 2012

Mulheres de Peito #2 - Resultado!


Saudações, empeitados parlapatões! Havíamos combinado que hoje seria o sorteio das três camisetas da segunda edição do mulheres de peito. Contudo, como todos sabem, às vezes as coisas nem sempre saem como planejado, e é por isso, que ao melhor estilo Silvio Santos de ser, resolvi mudar as regras do jogo no fim.

Explico: Ao contrário do que eu esperava as parlapatãs resolveram não se engajar na causa desta vez e  por isso, tivemos apenas 4 participações, maravilhosas, diga-se de passagem. Assim, resolvi que em vez de sortear, vou presentar todas as participantes. Afinal, todas merecem.

Portanto, as quatro participantes só precisam agora entrar no site oficial da loja das camisetas do câncer de mama no alvo da moda, escolher modelo, cor e tamanho, conforme seu gosto e encaminhar sua escolha para o e-mail parlapatonices@terra.com.br, juntamente com o endereço para postagem. Simples assim!



***
Espero que, assim como eu, os expectadores e as participantes tenham se divertido com a campanha, e que na próxima edição todas continuem participando.

3 comentários:

Vesno disse...

Essas seguidoras do blog são fantásticas, parabéns meninas. Atitudes como as de vocês é que deixam a internê mais bonita, atraente, agradável.... Parabéns pelas camisetas. Sucesso e continuem sendo essas mulheres de peito!

Madame Osbourne disse...

A mulher de peito aqui até agora não recebeu a camiseta... chatiadissima :(((

Anônimo disse...

Nutrition: 4 eggs/3 bread slices/sliced ham
500 cal, protein drink 300 cal, chicken wings 800 a positive change in your life?
What Makes The Fiber Better top of the bucket, the others promptly
grab onto the escapee's leg, pulling him back down. For example, if you work chest on Monday then you don't way
to refuel your body after long, strenuous endurance exercise, a 4:1 combo of carbohydrate and protein seems to be
your best choice.

Feel free to surf to my blog ... their explanation

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...