Pages

Subscribe:

20 julho 2011

Reality Parlapatônico


Saudações, espectadores Parlapatões! E ontem, para o mal de todos e tristeza geral da nação, começou mais uma edição do televisivo 'A Fazenda', reality show exibido pela Rede Record, em que sub-celebridades são confinadas em uma fazenda cenográfica, a fim de comparar a inteligência dos animais que estrelam o programa com a das vacas, jumentos e afins, que também ficarão por lá até o dia  da grande final (sic).

Contudo, apesar desta minha pequena ojeriza por este tipo de entretenimento, percebi que por algum motivo alheio à minha compreensão, muitas pessoas gostam desse tipo de reality, tanto que ontem, durante a exibição do programa, #AFazenda era o assunto que encabeçava os 'trend topics' do twitter.

Sendo assim, resolvi imaginar como seria um reality show que atrairia a minha atenção, do mesmo modo que algumas pessoas são atraídas pela 'A Fazenda', que seria mais ou menos assim:

  • Primeiro, os participantes não seriam anônimos em busca de fama ou sub-celebridades. No meu reality show, eu chamaria gente conhecida de verdade, como por exemplo: O casal Nardoni, Suzaninha Von Richtofen, Limdemberg (o carinha que matou a Eloá), Fernandinho Beira-Mar e afins.
  • Para completar o time de participantes, incluiria nos participantes alguns colarinhos brancos, como: Palocci, José Dirceu, Delúbio, Sarney, Costa Neto e outros, encontrados facilmente pelo planalto;
  • A fim de gerar alguma agitação, deixaria-os sem comida suficiente, sem água quente e sem papel higiênico. Contudo,  para que alguns obtivessem essas regalias, elaboraria provas divertidíssimas, como: A prova da banheira sem traje de banho no frio, a prova de matemática da sétima série e a prova da forca.
  • Aquele que saísse vivo do programa por último seria o vencedor e ganharia o prêmio de estar quites com a sociedade. E o nome do programa, como não poderia deixar de ser, seria: A CADEIA!

Enfim, acho que esse sim seria um ótimo reality show, faria muito sucesso e até eu assistiria.



***
A propósito, se alguma emissora se interessar, vendo os direitos baratinho.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...