Saudações, impugnado Parlapatões! No capítulo de hoje da epopéia parlapatônica nas Eleições 2010, discorreremos sobre alguns candidatos que, mesmo possuindo até no nome potencial necessário para fazer o trabalho que a marioria dos legisladores atuais fazem, ainda assim foram considerados 'inaptos' para concorrem ao pleito eleitoral.
***
O primeiro pleiteante de hoje que não conseguiu registrar sua candidatura foi o Bilau, filiado ao Partido Social Liberal - PSL, que se comoveu continuamente para que o registro do candidato fosse aceito. Porém, apesar de todo esforço, não obtiveram êxito, e não conseguiram liberar o Bilau para concorrer à vaga de Deputado Estaual na Bahia.
***
O segundo ex-candidato é bastante objetivo, direto e rígido. Mas, apesar de todas esses adjetivos, Rola não conseguiu penetrar no pleito eleitoral 2010, o qual, pleitearia uma vaga de Deputado Estadual em Sergipe, pelo Partido Republicado Brasileiro - PRB.
***
O nosso terceiro e último indeferido de hoje é mais discreto, subjetivo, atua nas entrelinhas. Mas, mesmo com toda essa sublimitude, Pirulito do Amor, que é filiado ao Partido Socialista e Libertade - PSOL, não conseguiu levantar sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual pelo Acre.
***
Lembrando que se por algum motivo você não acreditar no que acabou de ver aqui, pode confirmar com seus próprios olhos, que um dia a terra há de comer, no site do TSE, clicando aqui.
2 comentários:
Pirulito do Amor? kkkkkkkkkkkkk.... Sex shop de quermesse!!! =P... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vote no Tiririca...
Pior do que está não fica...kkkkkkkkkkkk
Postar um comentário