Pages

Subscribe:

26 agosto 2010

Parlapatonices nas Eleições 2010 #7


Saudações, impugnado Parlapatões! No capítulo de hoje da epopéia parlapatônica nas Eleições 2010, discorreremos sobre alguns candidatos que, mesmo possuindo até no nome potencial necessário para fazer o trabalho que a marioria dos legisladores atuais fazem, ainda assim foram considerados 'inaptos' para concorrem ao pleito eleitoral.


***

O primeiro pleiteante de hoje que não conseguiu registrar sua candidatura foi o Bilau, filiado ao Partido Social Liberal - PSL, que se comoveu continuamente para que o registro do candidato fosse aceito. Porém, apesar de todo esforço, não obtiveram êxito, e não conseguiram liberar o Bilau para concorrer à vaga de Deputado Estaual na Bahia.



***

O segundo ex-candidato é bastante objetivo, direto e rígido. Mas, apesar de todas esses adjetivos, Rola não conseguiu penetrar no pleito eleitoral 2010, o qual, pleitearia uma vaga de Deputado Estadual em Sergipe, pelo Partido Republicado Brasileiro - PRB.



***

O nosso terceiro e último indeferido de hoje é mais discreto, subjetivo, atua nas entrelinhas. Mas, mesmo com toda essa sublimitude, Pirulito do Amor, que é filiado ao Partido Socialista e Libertade - PSOL, não conseguiu levantar sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual pelo Acre.




***
Lembrando que se por algum motivo você não acreditar no que acabou de ver aqui, pode confirmar com seus próprios olhos, que um dia a terra há de comer, no site do TSE, clicando aqui.

2 comentários:

Art by Lu disse...

Pirulito do Amor? kkkkkkkkkkkkk.... Sex shop de quermesse!!! =P... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vote no Tiririca...
Pior do que está não fica...kkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...