Pages

Subscribe:

03 agosto 2010

Parlapatonices nas Eleições 2010 #4


Bem amigos do Parlapatonices (modo Galvão Bueno OFF), sabemos nós, que o Brasil é o país do Futebol, sendo assim, hoje na quarta publicação desta nossa epopéia parlapatônica, orgulhosamente apresentaremos uma seleção de candidatos que vai empolgar de vez a torcida brasiliera, nessa corrente pra frente do Campeonato Brasileiro Eleitoral 2010.


***

No gol, pra defender a meta dos brasileiros do Rio Grande do Sul, um homem que já agarrou muitas bolas, quando viveu sua melhor fase no Grêmio Porto-alegrense. Candidato a Deputado Federal pelo PTB-RS, Danrlei de Deus Goleiro, quer ser escalado nas próximas eleições para trabalhar com suas próprias mãos no Congresso Nacional.





***

No meio-campo, pra fazer uma marcação cerrada no Congresso Nacional, um jogador que já deu muitas alegrias à Corinthianos e a São Paulinos também. Candidato a Deputado Federal - PS, pelo Partido Trabalhista Brasileiro, Vampeta precisa do seu voto para voltar a Brasília e mostrar um pouco mais do que ele já mostrou por lá.





***

Também no meio-campo, porém, com mais talento para articulações, o eterno 'Pé de Anjo' e 'Atleta de Cristo', Marcelinho Carioca, é candidato a Deputado Federal-SP pelo Partido Socialista Brasileiro. Escolhido como "Senhor Centário" do Corinthians, pretende vencer estar eleições, para garantir que o Timão ganhe algo neste ano comemorativo.





***

E finalmente, para completar essa nossa seleção, uma dupla de ataque entrosada, campeã da Copa de 1994. Pleiteantes a cargos legislativos pelo Rio de Janeiro, Romário e Bebeto, são respectivamente candidatos a Deputado Federal - PSB e Deputado Estadual - PDT, e pretendem reeditar nestas eleições, a dobradinha de sucesso do passado, no tempo em que a seleção não disputava um mundial com um time cheio de volantes.








***
Não deixem de ver a cobertura parlapatônica completa das eleições, clicando no selo aí do lado!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...