Pages

Subscribe:

10 fevereiro 2012

Sexta de Imagens


Saudações, controversos parlapatões! E na semana em que os politicamente chatos vibraram com a proibição da venda do DVD de Rafinha Bastos gravado em 2010, mas, nem se abalaram com as conversas gravadas de policias combinando bandidagem, eis a 'Sexta de Imagens'. Aproveitem antes que acabe!



Homens brancos não sabem enterrar, né?



Solidariedade...



No mundo animal...



 Pausa para apreciar o rio...



Eu acho é pouco!




O melhor amigo do homem...



Da série: Mulheres e suas adoráveis tarefas domésticas...



"Oi! Eu sou o Justin. Sei que você é minha fã, por isso pegue aqui na minha mão..."



Ops!



Questão de ponto de vista...



Porra, Hebe!



"De quem é esse narizinho aqui?"



Há sempre alguém que não se diverte na festa...



Orgulho do papai...



Ôwnnnnn



Da série: É de menino que se torce o pepino




Esportes Olímpicos: A gente vê por aqui!



Você tentará fazer isso em 3, 2, 1...








E no futuro será o inverso...



Pote de ouro no fim do arco-íris...



"Abraço grátis"



Bêbado da semana!




Horloge?



Gordice da semana...



Buzinada!



Agora é só autenticar!



Da série: Ruivas são coisa do capeta!



Só os pacientes serão premiados! (observe por 30seg) 



Amiga da onça da semana!



Rapidinha!



Da série: Peitos são hipnotizadores!




Fique de pé. O cão está mandando!



Porque diabos alguém toma banho de roupa?



"Pepinos: Perfeito para lanches, OU ENTRETENIMENTO"




Sinal dos tempos...




Minha heroína...



Da série: Simples soluções, para grandes problemas...




South Park



Mas, e por baixo do vestido?



Ôwnnnnn #2



Pata de camelo da semana!



Genial!



Café?



Mick Maracujina Jagger...



Hahahahashahahahahaha



É possível coexistir...



Irmãos mais novos...



Um pouquinho de privacidade, por favor?



Pais legais...



Se beber, não dirija!



***
Ótima sexta à todos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...