Pages

Subscribe:

02 setembro 2011

Sexta de Imagens


Saudações, enfermos Parlapatões! Está semana estou convalescendo de uma pequena indisposição. Portanto, ordenei à estagiária do Parlapatonices Corporation Group Inc. que publicasse a 'Sexta de Imagens'.

Espero que ela faça bem, como faz suas outras tarefas. Depois vocês me contam.




***

Mais um ponto para os evolucionistas...



Da série: Eu nunca mais vou reclamar do meu trabalho



Ih, phodeu!




Encontre o Marrone nesta foto...



Buzinadinha...



Todos os nerdes levam as namoradas para nadar...



Cães é que sabem se divertir...




O dia em que o marido chegou mais cedo...




Hummmm, Marylin Manson...




Descarga master...



Todo mundo preste atenção, que o Parlapatão vai falar...



Faculdade de engenharia é para fracos...



Durma com essa...



Irmãs mais novas x irmãos mais velhos...



Fica, vai...



E a sirene?




Gatinho bem dotado...




Gatos são fofos, né?



Da série: Não basta ser pai, tem que traumatizar...



Quem disse que não cabe?



Se isso funcionar, o que vai ter de homem morando na rua...



Entenderam agora o tal 'lado negro da força'?



Pô, Rei da Selva! Quem te viu, quem te vê, hein?




Pausa para apreciar o mar...




Como deixar papai orgulhoso na internet...




Mamilos polêmicos...



Socorro!!!... Meus olhos!!!



Ôwnnnnn...



E você achava que BMW chamava atenção por si só...



Ôwnnnnn #2



Ôwnnnn #3



Contra dor de barriga...




Um beldo dia no parque...



Perdeu, vovô...



Ih, phodeu #2...




Privacidade é para fracos...




Da série: Ruivas são coisa do capeta!



Amor é lindo, né?




Policiais em ação...




Se cair...




Hora do riso para quem tem carro popular...




Adoramos tênis feminino....




Mike Tyson é tão fofo, né?




A pequena sereia...




Belo vestido...




Ih! Sujou!




Where´s Wally?




Tomando banho num Audi...



Ôwnnnn #4




Chega uma hora, que a gente tem é que meter a mão na massa...





***
Dedicado aos parlapatões: @NiceSales, Wellington Tomaz e @cleberfcoelho, que ajudaram mais uma vez a encher esta 'Sexta'.



3 comentários:

Claudia disse...

Pensei que a estagiária fosse esquecer a "ruiva" que é coisa do capeta mas não, ela fez tudo conforme o chefe mandou.
O ponto a favor da colaboradora é que teve mais Ownnn do que o normal e isso é muito bom.

Apesar da qualidade na ajuda profissional, espero que vc se recupere rápido e volte com seu peculiar humor!
bjs

Dri Enjoy disse...

Adorei a 'pequena sereia'! E realmente, tem mais Ownnn do q o normal, mas a estagiária seguiu bem as ordens do chefe! rs
Parabéns, como sempre!

Anônimo disse...

Estagiária foi genial...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...