Pages

Subscribe:

20 setembro 2011

2 anos!!


Saudações, aniversariosos Parlapatões! Setembro realmente é um mês de acontecimentos históricos. Temos o dia 07, em que comemoramos a Independência do Brasil; o dia em que 11 em que relembramos a bárbarie terrorista; e finalmente, o dia 20, o qual exatamente há 2 anos surgiu este blog.

Nestes dois anos, com a colaboração de vários parlapatões, que não citarei porque eu não quero para não correr o risco de esquecer algum, este blog saiu da marca de 1 visita diária, que era a minha própria, para picos de até 37.000 visualizações mensais. O que prova que, assim como eu, existem bastante pessoas que não tem mais o que fazer.

Infelizmente, como vocês poderão ver abaixo, houve um pequeno incidente com o bolo que eu havia preparado para a comemoração deste aniversário, em agradecimento à todas as pessoas que até hoje colaboraram com o causa do parlapatonismo, enviando ou deixando que eu roubasse seu material, palpitando e até acessando.



Sendo assim, como não posso mais servir o bolo, não me resta mais nada pra oferecer aqui hoje, do que o grandioso sorteio da caneca exclusiva prometido outrora, o qual estão concorrendo os 16 parlapatões que prestigiaram este evento sensacional.

Enfim, chega de conversa e vamos logo ao resultado do sorteio, que será anunciado pelo nosso convidado especial, um velho amigo parlapatão de aventuras passadas, que no momento está desempregado, precisando de uma forcinha para voltar à mídia e veio prestigiar nossos participantes.






Pois bem, minha gente. Chega o fim a nossa celebração de 2 anos de existência. Espero que tenham gostado. Agradeço mais uma vez à todos que prestigiaram, pois este foi o melhor presente que este blog poderia ter ganhado.

Muito obrigado e até a próxima!!


***
Voltamos agora com a nossa programação normal (?)

3 comentários:

Anônimo disse...

Posso dizer que já sabia? Pega mal? kkkkkkkkkk

Tô muito feliz! Vamos aos agradecimentos:

Ao blog, pela comemoração de 2 anos. Ao meu fotografo, tadinho sofreu com a minha chatice, em cada pose, para chegar estas duas, simples.
Aos concorrentes, na próxima gente, vms ganham.


Brincadeirinha a zoação. Sério.

Claro, que eu queria ganhar, e até brinquei com a Clau, no twitter, hoje, que eu ganharia. Mas era só vontade, mesmo.

Obrigada a minha sorte!
Beijos pessoal. Até a próxima.

Anônimo disse...

Onde tem "vms ganham" lê-se: "vCs ganham". I'm sorry, ai.

Art by Lu disse...

Ahhh, quase que Mundica leva!!!! =P
Parabéns à ganhadora \o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...