Pages

Subscribe:

25 março 2011

Sexta de Imagens


Saudações, solares Parlapatões! Confesso que não sou um dos seres humanos mais aficionados pelo sol. Aliás, evito com bastante veemência.

Entretanto, após 25 (vinte e cinco) dias de tempo nublado e chuvas torrenciais constantes, sou obrigado a admitir que já estava sentindo falta do astro rei, que felizmente hoje, resolveu dar o ar da sua graça novamente.

Bem-vindo, SOL! Só não faça sua presença muito marcante, senão eu já vou começar reclamar outra vez.

E agora, 'Sexta de Imagens'





Banheiro BEM público!



Kadhafi: Olha só o que 40 anos de poder fazem com uma pessoa!



Brincar na chuva... bons tempos!



Vão vocês!



Essa família Restart, tem cada uma....



Putz!.. Phodeu!... CORRÃO!



Da série: A arte que imita a vida!



Amigos legais, hein?



E viveram felizes para sempre....



Perdeu!



Agora, respira fundo!



Apenas uma foto bacana



Soviéticos, seus safadinhos!



Tiraram a piscina?



Você sonha com isso...


...Mas, acorda com isso!



Pode isso?



Tiro pela culatra



Ôwnnnn



Uau!



Mickey, seu safadinho!!!



Eu sei o que você pensará depois de ver essa foto



Noel motoqueiro!



Você descobre que seu pai te ama quando....



Coçando...



Banho de sol coletivo!



À milanesa!



Mulheres estacionando....



Pausa para contemplar a transparência!



Comercial de motel



Tá rindo, né?



Mata o véio!



Ôwnnnn #3



Ôwnnnn #4



Agora sim, eu me sinto bem mais seguro!



Light!



"Ai, estou me sentindo tão linda. Vou tirar uma foto!"



Ta mordendo?



De cara no muro!



Ei, Gandalf, que horas são?



Belo cano!



Alguém ficou de fora da festa



Ôwnnnn #5



Hummm... Motorola, né?




Soldadinhos, safadinhos!!!



E aí? Quer jogar uma partida?


Cruzes!



Cruzes #2



O filho de Felipe Melo



Pode isso? #2



E a curiosidade....


***
E tenham um ensolarado fim de semana!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...