Pages

Subscribe:

21 junho 2010

Tiras de Segunda


Saudações, manufaturados Parlapatões! Apesar de todos os pedidos, clamores e suplicas ardentes, infelizmente para nosso dissabor, o final de semana acabou e já é segunda-feira outra vez.

Pelo menos restaram boas lembranças, como o domínio de mão do Luís Fabiano, a gordinha que comemorou efusivamente sozinha o replay do gol do Elano no bar que eu estava vendo o jogo pensando que era mais um, e pra fechar com chave de ouro, o Dunga, educado que só, dando uma bela demonstração de que de fato não tem condições de ser técnico da seleção sua elegância, xingando o jornalista Alex o Escobar de "merda" e "puto cagão".

Bom, mas, chega de saudosismo, pois como eu já disse, infelizmente acabou, e até que surjam novas emoções assim, divirtamo-nos com as 'Tiras de Segunda'.





















***
"Vai, vai, chuta.... uhulll... GOOLLL!!".... "Ah, era Replay?"

3 comentários:

Art by Lu disse...

Kkkkkkkkk, só em Tubiacanga o povo comemora replay, né?? kkkkkkkkkkkkk

Carlos Jorge disse...

Opa! muito obrigado por divulgar minha tirinha! Seu blog é show de bola!!!!

berenito.blogspot.com

JAMES disse...

Valeu amigo!! Obrigado por publicar o Tirinhas do Zé....abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...