Pages

Subscribe:

24 junho 2010

Humor de Quinta!


Saudações, cognitivos Parlapatões! Como vocês já notaram, as coisas andam meio devagar por aqui. Mas, é que mais uma vez eu tenho trabalhado feito uma pessoa que trabalha verdade, o que tem dificultado a publicação de novos posts.

Entretanto, como este blog é igual sogra no leito de morte, que quando você pensa que já era, ressuscita a todo vapor derrubando tudo que há pela frente, eis-me aqui outra vez, para publicar o seu, o dele, o nosso e especialmente o meu, 'Humor de Quinta'.

Bom, como já disse que estou assoberbado, para o humorístico semanal parlapatão, escolhi mais uma excelente produção dos Anões em Chamas, que eu já queria ter publicado faz tempo, retratando o simpático casal Mário e Odete em seu cotidiano amoroso e conflitante. Divirtam-se:
 







***
E se você quiser conferir a saga completa de Mário e Odete, clique aqui.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...