Pages

22 fevereiro 2011

Enquanto isso, no Twitter...


Saudações, twitteiros Parlapatões! Eu já contei aqui, algumas histórias sobre interações com celebridades feitas através do twitter. Como daquela vez, em que tive a honra de ser mencionado pelo magnífico criador da 'Turma da Mônica, Maurício de Sousa (@mauriciodesousa), que foi motivo de grande satisfação para este humilde mortal que aqui escreve.

Sendo assim, mais uma vez, eis-me aqui para contar sobre outro diálogo ocorrido ontem entre mim e uma 'celebridade', o Excelentíssimo Senhor Senador Roberto Requião de Mello e Silva (@requiaopmdb), eleito pelo Estado do Paraná, com 2.691.557 milhões de votos, que assim ocorreu:

Estava eu, ditoso e venturoso, navegando pelas #tags políticas do twitter, quando vi o seguinte post do referido Excelentíssimo Senador:



Me sentido de certa forma 'provocado', com a informção desta cifra assaz inferior ao que se ventila por aí, fiz um despretencioso Re-Twitte, acrescendo um singelo comentário:


Mas, o que veio a seguir, foi o que me causou a grande surpresa e também o motivo para este post. Intrigado com o meu inocente comentário, o nobre Senador que parece não ter entendido direito o que eu quis dizer, respondeu-me pedindo explicações.


Envaidecido, por ter sido eu, um mero Zé Niguém, compelido à prestar explicações a um nobre Senador da República, respondi imediatamente, ainda emotivado, com um pequeno erro de grafia, mas, de forma bastante entendível...


Infelizmente, após esta minha última interposição, o Excelentíssimo Senhor Senador Roberto Requião, provavelmente ocupado com um bem maior de interesse nacional, não pôde mais me enviar nenhuma resposta até o presente momento.

E assim, foi finalizada mais uma intereação twttíca cébere, feita por este humilde interlocutor e o Senador da República Roberto Requião. Mas, comprometo-me aqui, que se acaso o nobre Senador, ou outro colega, enviar-me esclarecimentos sobre minha pequena dúvida, postarei aqui para que vocês também fiquem sabendo.

E, se por ventura, algum dos meus queridos Parlapatões, não se lembra que é o referido Senador, eis aqui um vídeo que refrescará suas memórias, da época em que o faminto político ainda era Governador do Paraná.



***
Ahh!... E se você, assim como o @mauriciodesousa e o @requiaopmdb, quiser twittar comigo, siga o @parlapatonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário