Pages

Subscribe:

18 junho 2011

Resultado - Concurso Mulheres de Peito


Saudações, decotados Parlapatões! E sejam bem-vindos à final do primeiro concurso Mulheres de Peito. Os Parlapatões votaram, fizeram campanha e decidiram democraticamente quem seriam as candidatas que venceriam esta competição tão macia, voluptuosa e protuberante.

Porém, antes de anunciar as premiadas, quero agradecer a todos as Parlapatãs de Peito que se inscreveram para o concurso, assim como, todos os visitantes que se dispuseram ajudar na criação, orgnização, premiação e divulgação desta competição. Sem vocês, nada teria acontecido.

E agora, sem mais delongas, protelanças e xurumelas, nosso convidado especial, que fez questão de vir aqui hoje, anunciará as vencedoras desta deliciosa competição.


Na categoria 'com bilhetinho' o resultado foi o seguinte:

- Em terceiro lugar, com 63 votos e 373 pontos, ficou a poderosa Candidata n.º3, que levará pra casa uma estilosíssima camiseta Rock Life Store




- Em segundo lugar, com 105 votos e 675 pontos, ficou a exuberante Candidata n.º1, que irá desfilar por aí, com uma divertidísima camiseta do Os Levados da Breca.



- Em primeiríssimo lugar, com 122 votos e 937 pontos, ficou a voluptuosa Canditada n.º2, que vai vestir a causa dos animais abandonados, com uma camiseta tchuque-tchuquíssima da ArtByLu - Arte que Ajuda os Animais 




Na categoria 'sem bilhetinho', com 124 e 1.027 pontos, a vencedora foi a Candidata n.º 5, que também ganhou uma camiseta da ArtByLu - Arte que Ajuda os Animais, divulgando assim a causa dos bichinhos carentes.






Por fim, para finalizar esse concurso com chave de ouro, eis o parlapatão @Bebuzum, que anunciará a participante sorteada através do site random.org, que levará o vale-compras no valor de R$ 75,00 em um e-commerce de sua preferência.





E assim, chega ao fim esta primeira (e tomara que de muitas), edição do concurso Mulheres de Peito. Lembrando que as vencedoras deverão entrar em contato pelo e-mail concursomulheresdepeito@gmail.com ou pelo twitter @parlapatonices, a fim de viabilizar o recebimento dos prêmios.



***
Muito obrigado!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...