Pages

Subscribe:

02 dezembro 2010

Notícias de Quinta


Saudações, programados Parlapatões! Não sei se vocês perceberam, mas, a seção "Humor de Quinta", que outrora era publicada semanalmente às quintas-feiras neste blog, já não existe faz algum tempo. Acontece, que os humoristas não estavam fornecendo mais novos materiais para serem publicados, dificultando cada vez mais a pauta para esta seção, provocando faltamente a sua extinção.

Entretanto, como todo grande veículo de comunicação, quando um quadro é retirado da programação um novo precisa surgir para substituí-lo. Sendo assim, é com muito orgulho (?), que aprensento-lhes a mais nova seção semanal que será publicada quase todas às quintas-feiras: "Notícias de Quinta".

Nesta nova seção, teremos um resumo de notícias da semana, sobre política, celebridades, esportes, etc..., que com certeza não influenciarão em nada as nossas vidas, e sequer despertam o mínimo interesse. Sempre com os comentários assaz avalizados dos colunistas e redatores do "Parlapatonices Corporation Goup Inc".

Portanto, desfrutem agora das "Notícias de Quinta"


***

celebridades


Fernanda Pontes, popularmente conhecida como "Fernanda Quem?", curtiu uma tarde de relaxamento e diversão com suas amigas em um spa. Unidas, as seis amigas encararam um banho de espuma juntas.



Na boa, numa banheira dessas aí, a última coisa que eu faria, seria relaxar!


***

mundo


Inspiradas nos tradicionais calendários com garotas, seis mães lançaram um cartão natalino sexy no Reino Unido. Segurando pratos para a ceia de Natal, as participantes posaram de avental e gorro natalino



Aí óh! Isso sim é que é espírito natalino!


***

futebol


O Fluminense deve anunciar o "polivalente" volante Richarlyson como reforço da temporada 2011 tão logo termine o Campeonato Brasileiro. O jogador teria recusado proposta financeira melhor do Botafogo, a fim de poder trabalhar novamemente com técnico Muricy Ramalho, pelo qual é carinhosamente apelidade de Ricky.




Tivemos informações exclusivas de que assim que assinar com o clube das laranjeiras, o jogador concederá entrevista coletiva bombástica afirmando que não é homossexual, e que só fingia para poder jogar no São Paulo.


***

ciência


Segundo um estudo realizado por pesquisadores do estado americano da Flórida e do Sri Lanka, a contaminação por mercúrio afeta o comportamento dos íbis brancos, tornando-os homossexuais








É por isso que eu digo: Macho que é macho, só viaja pra Marte!



***

política

Dilma vai ao oftamologista

A presidente eleita, Dilma Rousseff, se consultou nesta quarta-feira (1º) com um oftamologista em Brasília. Segundo diagnóstico, a presidente apresentou dificuldade para ler.



Dificuldades para ler? Cada eleitor tem o presidente que merece!


***

justiça


A Justiça Eleitoral considerou que deputado federal eleito Tiririca, não é 'analfabeto absoluto', e portanto tem todas as condições de exercer seus direitos políticos.




E se cortar um dedo e deixar a barba crescer, na próxima poderá até ser Presidente!



***
E chegamos ao fim desta primeira edição das "Notícias de Quinta". Voltemos agora com a nossa programação normal.

1 comentários:

Nice disse...

Adorei tudo...rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...