Pages

Subscribe:

16 março 2010

Tiras de Segunda


Saudações, desmafagafadores Parlapatões! Começa mais uma semana, e como vocês sabem, hoje é dia das divertidíssimas (?) 'Tiras de Segunda.

Mas, você deve estar se perguntando: "Mas, Parlapatão, hoje é terça-feira. As 'Tiras de Segunda' deveriam ter sido publicadas ontem!". Calma, eu já explico: A verdade, é que estou passando uns dias na Ilha de Lost, local onde vocês sabem que tempo passa de maneira diferente, e sendo assim, eu perdi a segunda passada, e já estou na segunda-feira quem vem.

Gostaria de poder dar mais explicações, mas, os Outros vem aí, e eu tenho que sair correndo. Divirtam-se












***
Por essa vocês não esperavam, né? Pois eu aposto que é uma ótima desculpa!

1 comentários:

Art by Lu disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk, adorei a dos gatinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...