Pages

Subscribe:

19 outubro 2012

Mulheres de Peito #2


Saudações, mamários parlapatões! Outubro é o mês é o mês de conscientização e combate ao câncer de mama no Brasil.

Conhecido como Outubro Rosa, o movimento que dura o mês inteiro busca alertar sobre os riscos e a necessidade de diagnóstico precoce deste tipo de câncer, que é o segundo mais recorrente no mundo, perdendo apenas para o de pele.

Sendo assim, compartilhando da importância destas ações, o Parlapatonices Corporation Group, preocupado que é com os danos causados pelo câncer de mama, resolveu lançar o segundo Mulheres de Peito.

As regras são simples: Basta a parlapatã tirar uma foto, com ou sem rosto, destacando seus atributos mamários e fazendo alusão ao blog, como nos exemplos abaixo, e enviar para o twitter @parlapatonices ou para o e-mail parlapatonices@terra.com.br.


Lembrando que as fotos devem ser tiradas exclusivamente para   sorteio deste ano no blog, sem montagens, colagens e afins.

Como este ano o intuito do Mulheres de Peito é ajudar uma causa, não haverá votação. Mas, 03 (três) participantes sortudas serão sorteadas no dia 31/10/2012, através do site random.org e ganharão uma camiseta, a sua escolha, na loja oficial do IBCC - Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer, para desfilar por aí conscientizando mais pessoas sobre a importância do assunto.



Portanto, meninas, participem! Mostrem que vocês são parlapatãs de peito e que, pretendem se manter assim, combatendo o câncer de mama.


***
E não se esqueçam o twitter é @parlapatonices e o email é parlapatonices@terra.com.br



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...