Pages

Subscribe:

19 setembro 2012

Eu sou a cura!


O Dia 


De acordo com estudos recentes da Universidade de Nova York, praticar sexo oral no homem é bom para a saúde da mulher e a faz se sentir mais feliz. 

Pesquisadores afirmam que as mulheres que praticam o sexo oral e tem contacto ou consomem sêmen, são menos deprimidas e têm um melhor desempenho em testes cognitivos. Foram entrevistadas 293 mulheres, que tiveram sua vida sexual e sua saúde mental avaliadas. 

Os cientistas constataram que a felicidade entre as mulheres sexualmente ativas e que praticam sexo oral, parece ser derivada de uma função das composições químicas do sêmen que atuam no corpo. O plasma contém pelo menos três agentes anti-depressivos, como a tireotrofina, hormônio associado ao aparelho reprodutor feminino, a melatonina, que induz o sono, e a serotonina, que melhora o humor. 

Por outro lado, entre as mulheres que não praticam o ‘bola gato’ ou que tem ‘nojinho’ de provar do leite direto da fonte, verificou-se um índice de depressão equivalente às que não têm vida sexual ativa.


***
Sempre soube que era uma fonte de felicidade!
Nunca mais vou olhar com os mesmos olhos pra uma mulher muito sorridente, muito menos para uma rabugenta!

1 comentários:

Anônimo disse...

A patroa aqui em casa vai começar uma nova dieta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...