Pages

Subscribe:

27 setembro 2012

Gordinhos nem sempre fazem gordices


Saudações, rechonchudos parlapatões! Se você entende de basebol tanto quanto eu, significa que não entende nada.

Contudo, não é preciso entender as regras, para admirar um gordinho se dando bem em um esporte...


***
Atenção para 0:43 seg.

26 setembro 2012

Mundo cão


Saudações, caninos parlapatões! Conheçam Lilica, a cadela que, por seus semelhantes, já fez muito mais que você e eu fizemos juntos...



***
Difícil de entender, né? Deve ser coisa de animal irracional...

20 setembro 2012

19 setembro 2012

Eu sou a cura!


O Dia 


De acordo com estudos recentes da Universidade de Nova York, praticar sexo oral no homem é bom para a saúde da mulher e a faz se sentir mais feliz. 

Pesquisadores afirmam que as mulheres que praticam o sexo oral e tem contacto ou consomem sêmen, são menos deprimidas e têm um melhor desempenho em testes cognitivos. Foram entrevistadas 293 mulheres, que tiveram sua vida sexual e sua saúde mental avaliadas. 

Os cientistas constataram que a felicidade entre as mulheres sexualmente ativas e que praticam sexo oral, parece ser derivada de uma função das composições químicas do sêmen que atuam no corpo. O plasma contém pelo menos três agentes anti-depressivos, como a tireotrofina, hormônio associado ao aparelho reprodutor feminino, a melatonina, que induz o sono, e a serotonina, que melhora o humor. 

Por outro lado, entre as mulheres que não praticam o ‘bola gato’ ou que tem ‘nojinho’ de provar do leite direto da fonte, verificou-se um índice de depressão equivalente às que não têm vida sexual ativa.


***
Sempre soube que era uma fonte de felicidade!
Nunca mais vou olhar com os mesmos olhos pra uma mulher muito sorridente, muito menos para uma rabugenta!

Enquanto isso, na festa da democracia...


G1

Em Quixadá-CE, um repórter que cobria uma suposta reunião política realizada pelo candidato à prefeito Ilário Cabral dentro de uma escola, foi agredido por um PeTralha, digo, PilanTra, digo, PeTista, coordenador de campanha, que estava no local.




***
E digo mais: Analisando as imagens, acho que além de bater, o PeTralha, digo, PilanTra, digo, PeTista, cagou na cara do repórter...

18 setembro 2012

Se eu cozinho eu como!


Saudações, gastronômicos parlapatões! Receitas culinárias são sucesso em todos os meios de comunicação, haja vista, aquele animal de mentira e o fantoche de papagaio que estão no ar no plim-plim há tanto anos.

Por isso, em busca de mais um alternativa para atrair sua audiência, estréia agora a mais nova seção deste blog: "Se eu cozinho eu como" - com receitas simples, fáceis de fazer e super saudáveis... ou não!

Para estrar com pé direito, a receita de hoje é macarrão com salsicha! Apreciem...








17 setembro 2012

Segunda é dia de rima!


Saudações, reclamantes parlapatões! É segunda, está calor, você tem muito trabalho pra fazer, ou seja, você tem todos os motivos do mundo estar infeliz, mau-humorado e sem vontade de cantar uma bela canção, certo?

ERRADO! Há as rimas de segunda, que com certeza deixarão você bem mais animado, ditoso, venturoso e mais disposto para mais essa semana.

14 setembro 2012

Sexta de Imagens!


Saudações, fotomaníacos parlapatões! E depois de um longo período ausente, a seleção com as cinquenta e uma imagens mais incríveis desta semana na internet, está de volta. Desfrutem!


01.

02.

03.

12 setembro 2012

Peitinho!


Saudações, mamários parlapatões! Peitos são bons e a gente gosta, mas, nem tanto assim...





***
"Se não der 30 litros eu chuto o balde"

Enviado pelo parlapatão @Rogerpci 

11 setembro 2012

G -1: O seu portal de não notícias!


Saudações, informativos parlapatões! Estréia agora a mais nova seção deste blog: o "G -1". Não é nenhuma novidade do que já é feito por aí, mas, o objetivo vai ser um pouco diferente, o de provar 'cientificamente' que nas redes sociais, mais especificamente no facebook, as pessoas postam qualquer coisa, protestam e divulgam sem ao mínimo saber se é verdade.

Para isso, vou precisar da ajuda de algum de vocês, desocupados que estão lendo isso, para postar em suas páginas no facebook, essas notícias falsas que criei em um montagem bem 'meia-boca', para depois acompanharmos se vão haver compartilhamentos ou comentários.

A força está com vocês!







***
Enfim, o tema de hoje foi política e eu vou esperar para ver se alguém adere. Caso ninguém queira participar, eu vou ficar bem chateadinho por vocês nem considerarem meu esforço, mas, vou publicar no facebook eu mesmo dentro de uns dias pra mostrar o resultado.

10 setembro 2012

Tiras de Quinta (na segunda)


Saudações, intempestivos parlapatões! Em tempos de muito trabalho aqui no Parlapatonices Corporation Group Inc. é assim: não deu tempo, não deu certo, ou eu fiquei com preguiça de publicar algo no dia certo, publicamos assim mesmo no dia que bem entendermos!

Portanto, 'Tiras de Quinta', excepcionalmente, na segunda!




Meus nervos




Mulher de 30


Os levados da breca


Tirinhas do Zé


Caixa do Remédios


Proféticos


Dançando sem César


Mentirinhas


***
Achou ruim? Vá reclamar com o Papa!

04 setembro 2012

Paraolimpíadas 2012


Enquanto isso, nas Paraolimpíadas de Londres 2012...



***
A limitação está em você!

Ele avisou!


Saudações, avisados parlapatões! Podem chamá-lo de várias coisas, mas, se tem uma coisa que não podem  dizer sobre Adriano - O Imperador, é que ele mentiu quando foi contratado pelo Flamengo...










***
"Eu avisei!" Imperador, Adriano - 2012

03 setembro 2012

Segunda é dia de rima!


Saudações, independentes parlapatões! Semana que tem feriado prolongado já começa bem, mas se começar rimando fica melhor ainda!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...