Pages

Subscribe:

31 julho 2012

31 de Julho: Dia Mundial do Orgasmo!


Saudações, comemorativos parlapatões! E hoje comemoramos umas das dadas mais deliciosas do ano....












***
Vamos celebrar!


26 julho 2012

Tiras de Quinta!


Saudações, sensualizadores parlapatões! Hoje é o #LingerieDay, que é basicamente um dia em que leitoras gentis mandam fotos suas de lingerie para serem publicadas em blogs que elas frequentam.

Contudo, como este periódico não tem prestígio para tanto (mimimi), o que eu vou publicar mesmo são as boas e velhas 'Tiras de Quinta'.




Meus nervos


Skedar

Gavilan
Talco e Show

Ruim com elas 

Overdose Homeopática

Mentirinhas


Juliano Rocha


Malvados


***
Contudo, se alguma leitora se sensibilizar com esta minha carência, o e-mail é parlapatonices@terra.com.br

25 julho 2012

25 de julho: Dia do motorista!


Saudações, motorizados parlapatões! Hoje, 25 de julho, é dia do motorista, e como não poderia deixar de ser, o Parlapatonices Corporation Group, homenageia a todas as motoristas deste planeta.




***
Parabéns, meninas!

23 julho 2012

Segunda é dia de rima!


Saudações, reclamantistas parlapatões! Sejam bem-vindos ao único blog da internê onde na segunda-feira não tem rabugice, reclamação, nem descontentamento.





20 julho 2012

Sexta de imagens!


Saudações, práticos parlapatões! Estava com minha irmã, uma pré-adolescente de 12 anos e meio, assistindo um documentário no History Channel sobre a busca de provas concretas da existência de DEUS

O programa estava bastante interessante e chegou em uma parte que mostrava a saga de uma equipe de arqueólogos que está procurando a verdade "Arca da Aliança", que seria o baú em que as Tábuas dos 10 mandamentos foram guardadas juntamente com uma amostra do poder de DEUS.

Os cientistas falavam sobre todas dificuldades na busca de pistas para encontrar a dita "Arca perdida", quando minha irmã, no apogeu da praticidade que só uma pessoa que nasceu em uma era em que já existia a internet pode ter, olhou pra mim com olhar ostentador e perguntou:

- Mas, por que em vez de ficar procurando pra lá e pra cá, esses caras simplesmente não pesquisam no google?

Parei, pensei e concluindo que não teria a dizer para confrontar sua lógica, respondi:

- Porque lá não pega internet!


Enfim, vamos à 'Sexta de Imagens'!


01.

02.

03. 

19 julho 2012

Tiras de Quinta!


Saudações, hipócritas parlapatões! Cada vez mais a hipocrisia do país fica mais evidente. A advogada gostosa, assessora do Senador Ciro Nogueira, que teve um vídeo íntimo seu vazado na internet, que só dizia respeito a ela própria e ao sujeito com quem estava fornicando, da época em que ainda nem trabalhava no Congresso, vai ser demitida

Em contrapartida, Jaqueline Roriz, a deputada que também teve um vídeo seu vazado na internet, f#dendo como o povo brasileiro enquanto recebia mensalão, foi absolvida e continua lá, recebendo seu alto salário como parlamentar.

Aí, eu pergunto: PODE ISSO, ARNALDO?

Enfim, 'Tiras de Quinta'!



Will tirando


Mentirinhas


Orlandeli


Os levados da breca


Nabunda nada



Caixa do Remédios


Meus nervos


Rabiscos do Brum


Mulher de 30


Vida besta!

***
Um salve para democracia!

18 julho 2012

Mulheres fazendo mulherzices!


Saudações, sexistas parlapatões! Eu já publiquei aqui algumas grandes façanhas envolvendo mulheres e estacionamentos, mas, igual essa que vocês estão prestes a assistir, eu nunca tinha visto antes...




***
Depois reclamam....

Caiu na net!


G1

E o assunto mais falado no Planalto Central continua sendo a CPI do Cachoeira, porém, ao contrário do que alguns possam pensar, a repercussão não se deve à corrupção, muito menos à cassação do Ex-Senador Demóstenes, mas sim, por conta de um suposto vídeo safadinho da assessora parlamentar do Senador Ciro Nogueira, Denise Leitão Rocha.

Após a divulgação do vídeo que pode ser visto por aí, a loira, que além de ser bem gostosa também é advogada no Distrito Federal, saiu de férias e não quis comentar o assunto.

A redação do Parlapatonices Corporation Group. Inc teve acesso ao vídeo, mas, como este é um blog de família, resolveu não publicá-lo. Porém, Se você olha bem aqui e ali, pode assisti-lo com menos de três cliques.



***

17 julho 2012

Até tu, Bonner?


f5 - folha

William Bonner postou no twitter nesta última segunda-feira, uma foto de sua esposa e ex-companheira da bancada no Jornal Nacional, Fátima Bernardes, da época em que ela ainda estava de cabelos curtinhos.





***
Mancada, Bonner!... Mancada!

Fuck the police (literalmente)


Saudações, militares parlapatões! Embora eu seja contra qualquer tipo de desrespeito com policiais, há uma seção chamada 'Fuck the Police' no blog do Treta, assaz engraçada, que mostra as desventuras destes guardiões da cidadania no embate com civis fora de seu estado de consciência normal.

Assim, como na internet "A verdade é ácida e o KIBE é livre", também resolvi postar o meu 'Fuck the police', que em minha modesta opinião, é o mais literal de todos os tempos...




***
Mais 'Fuck the police', acesse o Treta!

16 julho 2012

Saravá!


fantástico
Rosane Collor revela que ex-presidente fazia rituais de magia negra na residência presidencial

Prestes as lançar sua biografia, a ex-primeira dama e ex-esposa de Fernando Collor, contou em entrevista ao Fantástico no último domingo, que o ex-presidente promovia a participava de rituais de magia negra dentro da 'Casa da Dinda', residência oficial do casal quando governavam o país.

Rosane contou ainda que esses rituais incluíam matança de animais - "galinha, boi, vaca" - e isolamento no porão da casa por dias.

A ex-primeira dama também falou sobre o assédio que Collor recebia de várias mulheres e que ela mesmo também chegou a ganhar jóias de outros homens durante o mandato presidencial.


***
Aí você percebe que a coisa é feia mesmo, quando fica sabendo que o Brasil não foi pra frente nem reza brava!

Segunda é dia de rima!


Saudações, gelados parlapatões! Cafézinho, chocolate quente e sopinha que nada! A nossa sugestão para esquentar pra valer os corações e mãos dos queridos leitores deste periódico, são as 'rimas da segunda'.


12 julho 2012

Tiras de Quinta!


Saudações, melindrados parlapatões! Podem aquietar seus coraçõezinhos saudosos, pois as 'Tiras de Quinta' estão de volta...


Os levados da breca


Will tirando


Mentirinhas


Sinceros transtornos


Meus nervos


Tirinhas do Zé


Proféticos


Talco e Show


Macaco albino


Ofensivo por natureza


***
E o que é melhor: Em plena quinta!

Força na careca!


O Globo

Pouco depois de fazer a última defesa na tentativa de evitar sua cassação, o Ex-Senador carequinha, Demóstenes Torres, recebeu de sua afilhada, uma mensagem de apoio (?) um tanto curiosa em seu celular: "Força na peruca!!"




***
Tem gente que perde o padrinho, mas não perde a piada!

11 julho 2012

Debates que gostaríamos de ver por aqui...


Saudações, eleitores parlapatões! Começaram as eleições e se você acha que na sua cidade a disputa eleitoral está pegando fogo, é porque ainda não viu como são os debates dos candidatos na Jordânia...





***
"Faz tua réplica aqui pro meu 'três oitão"...

10 julho 2012

Rotina!


globo esporte
Corinthians é apontado como maior rival do futebol nacional

Um pesquisa realizada neste mês concluiu o que todo mundo já sabia...



***
E o Vasco é vice outra vez!

Piloto com 'H' maiúsculo!


Saudações, automobilísticos parlapatões! Enquanto isso, na Fórmula 2, Dino Zamparelli dá uma pequena demonstração do que o cérebro masculino é capaz de fazer ao volante...





***
Mulheres, nunca serão!... Jamais serão!

04 julho 2012

Comerciais que gostaríamos de ver por aí...


Saudações, calvos parlapatões! Façamos agora uma pequena pausa para um recadinho do nosso patrocinador...



***
De volta com a nossa programação!

03 julho 2012

Setpoint


Enquanto isso, no tradicional, glamouroso e cândido Torneio de Wimbledon...



***
Se o público aplaudiu uma bolada na cara, imagine a festa que seria se o jogador tivesse enchido ela de raquetada?

Brasil, um país de todos?


G1 
Palocci receberá R$ 106 mil do governo por tempo que ficou parado 

Enquanto um trabalhador que foi demitido sem justa recebe um salário mínimo até que arrume outro emprego ou por no máximo 5 meses, o Ex-ministro da lingüa presa Antonio Palocci, bi-exonerado por evidências de corrupção, vai receber do governo (leia-se: otários aqui!) R$ 106.892,52 correspondente ao período de quatro meses que ficou impedido de trabalhar em determinadas áreas após deixar o planalto.

A decisão foi dada pela Comissão de Ética Pública (?) da Presidência da República.




***
Brasil, sil!!!

02 julho 2012

Segunda é dia de rima!


Saudações, abundantes parlapatões! Sejam bem-vindos ao Parlapatonices Corporation Group Inc., o lugar onde macho nenhum reclama da segunda-feira!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...