Pages

Subscribe:

09 fevereiro 2012

Raio, estrela e luar #2


Saudações, condolentes parlapatões! Ontem, conforme anunciado aqui, publiquei no twitter que, em homenagem ao cantor e compositor Wando, que foi em busca de novas calcinhas das anjinhas lá no céu, eu daria canecas parlapatônicas exclusivas, para as parlapatãs que fotografassem suas peças íntimas fazendo alusão a este blog. 

Agora, eis o ganhador (?) e as ganhadoras:

***

O primeiro (sim. no masculino) a enviar, foi o parlapatão @instantecritico, que não mandou exatamente a foto de uma calcinha sua, mas, pela participatividade, sublimidade e originalidade, ganhou a caneca.



Talvez ele consiga trocar a caneca por uma cueca nova...



***

A segunda a enviar e ganhar foi a parlapatã @artbylu, que para levar a caneca parlapatônica pra casa não exitou e fotografou sua calcinha com xaninha e tudo...



Achei meio peluda...


***

Enfim, a terceira e última a ganhar a caneca, foi a parlapatã @MadameOsbourne, que representando com louvor as fãs viúvas do cantor romântico/erótico Wando, mandou uma foto sua, de si mesma própria, vestida em um belo exemplar de calcinha de oncinha, com direito à edredom combinando...




Selvagem, não?... grrrr


***
Parabéns e obrigado aos participantes que se dispuseram a participar da brincadeira e da singela, mas sincera, homenagem ao cantor que agora descansa em paz.






1 comentários:

Art by Lu disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...