Pages

Subscribe:

10 agosto 2011

Quinhentos!!!


Saudações, quingentenários Parlapatões! Parece que foi ontem que eu tive a brilhante idéia (sic) de começar um blog e mostrar ao mundo o monte de bobagens que passam pela minha cabeça todos os dias. Porém, a verdade é que o tempo passa, o tempo voa e a poupança bamerindus continua numa boa, e esta 'parlapatonice' aqui já dura quase 2 anos.

Neste período, foram um monte de posts ruins, alguns mais ou menos e outros bem piores, contudo, como teve gente que leu e por qualquer motivo desconhecido gostou, eu fui continuando, continuando e eis que neste exato momento, você está lendo a quingentésima publicação deste blog.

Sendo assim, para comemorar esta marca tão insignificante, resolvi organizar o sorteio de uma lembrancinha, afinal são tempos de crise, para meus queridos leitores, que se dispuserem a prestigiar este humilde blog. 

Trata-se de prêmio singelo, porém de coração: Uma uma caneca exclusiva do Parlapatonices Corporation Group Inc, no oferecimento o Amigo e Parlapatão Inventos Gráficos.



Para concorrer é bastante simples. Basta a Parlapatã ou Parlapatão tirar uma foto, com ou sem rosto, em alusão ao blog, como nos exemplos abaixo para o endereço parlapatonices@terra.com.br. A foto será numerada pela ordem em que for recebida a publicada no blog, depois sorteada pelo site random.org.



Lembrando que nos exemplos acima, pode ser que haja alguma foto manipulada. Porém, para concorrer ao sorteio a foto deverá ter sido tirada exclusivamente para o blog, ou seja, sem montagens, colagens e afins.

O sorteio será realizado no dia 20/09/2011, data em que comemoraremos o aniversário de 2 anos do blog. Portanto, embora o prêmio não seja lá essas coisas, não custa nada vocês me darem isso de presente.

E é isso! Participem, por favor (carinha de cachorro pidão Mode ON). Mandem suas fotos para parlapatonices@terra.com.br como presente de aniversário para o blog e concorram a uma caneca exclusiva.

Estou aguardando!




***
Ah!.. E além do e-mail: parlapatonices@terra.com.br, se você preferir, pode mandar sua foto pro twitter @parlapatonices

Muito Obrigado!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...