Pages

Subscribe:

12 abril 2011

Aviso aos Parlapatões!


Saudações, espetaculosos Parlapatões! Caso incrivelmente você seja um visitante assíduo desde periódico, já deve estar inteirado de que após uma verdadeira epopéia grega, consegui meus ingressos para maior espetáculo da terra, também conhecido como show do U2 360º.

Sendo assim, estou aqui apenas para comunicar que a fim de vivenciar tal evento, estou saindo de viagem hoje e só retornarei na próxima semana, pois aproveitarei minha estadia em São Paulo, para um tour cultural, em locais como: Museu da Lingüa Portuguesa, Museu de Artes de São Paulo e Memorial do Sport Club Corinthians Paulista. E você que não vai, MORRA DE INVEJA!

Portanto, volto na próxima segunda, com as publicações periódicas, assim como, com os relatos desta saga parlapatônica em 360º.





***
Ah! E se algo me acontecer comigo durante esta empreitada, tenho um último pedido: PAREM DE VOTAR NO PT!!!

4 comentários:

Art by Lu disse...

Se der, pega um autógrafo do Muse pra mim??? =P... kkkkkkkkkkkkk

Parlapatão disse...

Lu,

Vou dar um crédito p/ essa tua banda.

Tomara que não seja essas coisas de emo q vc curte... kkkkkkkkkkkkkkk

Depois do show, eu opino!

Art by Lu disse...

Seria uma "banda emo" abrindo show dos "super pops" [cujo vocalista tem nome de biscoito recheado, hahaha], né??? =P... kkkkkkkkk

Não sei se o Muse vai levar toda a parafernalha que habitualmente leva em seus próprios shows, creio que não, o que é uma pena, pois eles tem um instrumental bacana = )

Art by Lu disse...

PS: minha banda??? quem dera!!!! hehehe....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...