Pages

Subscribe:

29 março 2011

Parlapatonices no Planalto


Saudações, descevados Parlapatões! Parece que depois de conceder um singelo aumento salarial aos parlamentares e à presidenta, financiar o blog da Maria Bethânia de R$ 1,3 milhões e reajustar o salário mínimo do trabalhador em exorbitantes R$ 5,00,  finalmente o governo federal decidiu que já era hora de encontrar alguém para arcar com essa fatura, e para surpresa de todos, mais uma vez, os escolhidos fomos nozes (sic).

Sim, trabalhadores Parlapatões. Nós, que trabalhamos árduamente a semana toda aguardando a sexta-feira para tomar uma, duas, ou dezessete cervejinhas e relaxar, teremos que pagar em média 15% a mais por esse prazer, já que essa foi a média definida pelo Governo, para reajustar o preço referência deste produtos, pelos quais são incididos os tributos Federais.

Mas, não é só isso (modo comercial da polishop ON)!! Pois se você faz parte da geração restart saúde, que só bebe refrigerante, isotônicos e água mineral, também está f*dido será afetado, pois o reajuste também vale para estes produtos.

Portanto, bebíveis Parlapatões. Não importa se você bebe para relaxar, ficar bêbado, ficar saudável, ou apenas para saciar sua necessidade fisiológica de água. Pois, se você beber algo, além dos 10% do garçom, ainda tem que deixar os 15% do 'cover artísitco' da Dilma.




***
Eu já vi mulher implicando com o marido tomar cerveja. Mas, isso aí já é exagero!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...