Pages

Subscribe:

03 março 2011

Notícias de Quinta #8


Saudações ensopados Parlapatões! E começa agora mais uma enxorrada de notícias completamente irrelevantes, que marcaram ésta semana chuvosa.


***

calmante


Pesquisadores da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) estão acompanhando, há pouco mais de um mês, o desenvolvimento de um maracujá que cresce em formato de órgão sexual masculino.

Segundo o pesquisador Marcelo Cavallari, o fruto "é bem grande, é bem grosso mesmo. Chega a ter entre 15 e 20 centímetros de comprimento. Não há motivo para que o maracujá não seja consumido por causa do formato, mas também não se sabe como é por dentro".



E desde então, nunca se ouviu falar em Donas de Casa tão calmas, como as do Maranhão...


***

Sabedoria do xixi


Um estudo da Universidade de Twente, na Holanda, sugere que controlar a vontade de urinar pode melhorar as decisões tomadas por uma pessoa.

A pesquisadora Mirjan Tuk, realizou experiência em que, voluntários beberam cinco xícaras de água (cerca de 750 mililitros), ou então tomaram pequenos goles de água de cinco xícaras separadas.

Depois de cerca de 40 minutos, o período de tempo necessário para a água chegar à bexiga, um número maior de participantes do grupo que estava com a bexiga cheia, tomou decisões melhores do que o grupo que havia bebido menos água.


Aí eu fico pensando: Seriam os Lulistas, Dilmistas e afins, um bando de mijões?

***

propaganda enganosa



Um homem que vive na Alemanha foi processado por não conseguir engravidar a mulher do vizinho, depois de ser contratado por 2 mil euros (cerca de R$ 5,7 mil) para isso. Apesar de Frank Maus receber a quantia, descobriu-se depois de seis meses de tentativa que ele é estéril.

Demetrius Soupolos e a mulher, Traute, queriam ter uma criança, mas descobriram que Soupolos não poderia ter filhos. Por isso, decidiram contratar Maus, na esperança que o homem casado e com dois filhos pudesse engravidar Traute. A informação foi divulgada pela publicação alemã “Bild”.

Depois de seis meses e nenhuma gravidez – com uma média de tentativas de três vezes por semana -, Soupolos insistiu para que Maus passasse por exames médicos. Os testes mostraram que o vizinho também é estéril. Por isso, a mulher de Maus foi obrigada a admitir que as duas crianças não eram dele.


Isso daria um bela de uma música sertaneja, hein?

***

planalto


A primeira reunião da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, realizada nesta quarta-feira (2), acabou transformando-se em um ato de apoio ao deputado Tiririca (PR-SP). Colegas de comissão utilizaram o microfone para transmitir depoimentos de solidariedade ao deputado, palhaço de profissão, que vem sendo alvo de críticas por ter escolhido a Comissão de Educação para atuar.

Ao final da reunião, o próprio Tiririca fez questão de dizer que estava feliz com o acolhimento dos colegas e que havia compreendido tudo que aconteceu na sua primeira vez em uma comissão do parlamento: “Deu pra entender legal [a reunião]. Achei bacana, os colegas, a força que me deram, achei bacana.”


Não achou graça desta notícia?.. Ligue grátis para 0800-619 619
 
***

tortura


A piauiense Stefhany Crossfox publicou no Youtube uma prévia de seu novo clipe, "Menino Sexy". As imagens mostram a cantora lançando raios pelos dedos e vestida de guerreira, com uma espécie de "lib" metalizado nos seios. O clipe também tem toques sadomasoquistas, em que Stefhany aparece seduzindo um homem de máscara preso a uma cadeira.



Sado por parte dela que canta, e masoquista por parte de quem escuta!



***
Voltamos na semana que vem mais 'Notícias de Quinta' tão ruins quanto essa!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...