Pages

Subscribe:

24 fevereiro 2011

Notícias de Quinta #7


Saudações, desinformados Parlapatões! Depois de um período de férias do Departamento Jornalístico do Parlapatonices Corporation Group Inc, estão de volta as 'Notícias de Quinta', com o resumo das notícias menos importantes da semana.


***

briga


Um açor, uma ave de rapina, e um ganso doméstico foram flagrados lutando na neve próximo a Moscou pelo russo Vladimir Meshkov. Segundo Meshkov, as duas aves travaram uma luta áspera e demorada, fazendo sons ameaçadores para o rival. O ganso venceu a briga.


Dia desses só se falava da luta do Anderson Silva com o Belfort. Agora, luta entre açor e ganso. Definitivamente, o mundo anda muito violento


***

medicina


O menino britânico Ethan Giles-Bowman, de nove anos, é um dos primeiros jovens pacientes a se beneficiar de um procedimento cirúrgico que construiu sua orelha direita a partir de cartilagem retirada de sua caixa torácica.


Só falta agora alguém aparecer querendo fazer piadas, sobre o menino já poder usar óculos...

***

X-man


O menino sérvio Bogdan, de 7 anos, teria poderes magnéticos, segundo os seus pais. Facas, garfos, colheres e moedas parecem grudar-se imediatamente ao entrar em contato com o corpo de Bogdan. Além disso, Bogdan não pode se aproximar de computadores porque provoca defeitos.




Magneto, seu safadinho!.. Andou visitando a casa da mamãe Bogdan, né?

***

Rússia


O Parlamento russo aprovou em primeira instância um projeto de lei que reconhece, pela primeira vez no país, a cerveja como bebida alcoólica, que até então era considerada item alimentício na Rússia.




Não sei pra que alterar uma coisa que está funcionando tão bem...

***

famosidades


As atrizes Fernanda Rodrigues e Lavínia Vlasak, e a mulher do ator Ricardo pereira, a marchand Francisca Pinto, se encontraram na tarde desta quinta-feira, 24, em calçada do Leblon.


Aquecimento global, paz muldial, Líbia, taxa de câmbio, cura do câncer... Foram tantos assuntos, que isso não podia deixar d evirar notícias!


***

flagrante

Senador da Flórida é flagrado vendo foto de mulheres seminuas em debate

O senador americano Mike Bennet se envolveu em uma polêmica após ser flagrado vendo uma foto de mulheres de topless em seu notebook durante um debate sobre aborto na última quinta-feira.

O senador republicano pelo estado da Flórida disse que não sabia o que havia no e-mail. "Quando percebi o que era, eu fechei", afirmou Bennet, destacando que ninguém sabe o que há no e-mail antes de abri-lo. "Isso poderia acontecer com qualquer um", disse.


Que atire a primeira pedra, aquele que nunca foi pêgo no flagra olhando um e-mail "que não sabia o que era"...


***
Voltamos na próxima semana com mais notícias sem importância nenhuma!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...