Pages

Subscribe:

22 fevereiro 2011

Enquanto isso, no Twitter...


Saudações, twitteiros Parlapatões! Eu já contei aqui, algumas histórias sobre interações com celebridades feitas através do twitter. Como daquela vez, em que tive a honra de ser mencionado pelo magnífico criador da 'Turma da Mônica, Maurício de Sousa (@mauriciodesousa), que foi motivo de grande satisfação para este humilde mortal que aqui escreve.

Sendo assim, mais uma vez, eis-me aqui para contar sobre outro diálogo ocorrido ontem entre mim e uma 'celebridade', o Excelentíssimo Senhor Senador Roberto Requião de Mello e Silva (@requiaopmdb), eleito pelo Estado do Paraná, com 2.691.557 milhões de votos, que assim ocorreu:

Estava eu, ditoso e venturoso, navegando pelas #tags políticas do twitter, quando vi o seguinte post do referido Excelentíssimo Senador:



Me sentido de certa forma 'provocado', com a informção desta cifra assaz inferior ao que se ventila por aí, fiz um despretencioso Re-Twitte, acrescendo um singelo comentário:


Mas, o que veio a seguir, foi o que me causou a grande surpresa e também o motivo para este post. Intrigado com o meu inocente comentário, o nobre Senador que parece não ter entendido direito o que eu quis dizer, respondeu-me pedindo explicações.


Envaidecido, por ter sido eu, um mero Zé Niguém, compelido à prestar explicações a um nobre Senador da República, respondi imediatamente, ainda emotivado, com um pequeno erro de grafia, mas, de forma bastante entendível...


Infelizmente, após esta minha última interposição, o Excelentíssimo Senhor Senador Roberto Requião, provavelmente ocupado com um bem maior de interesse nacional, não pôde mais me enviar nenhuma resposta até o presente momento.

E assim, foi finalizada mais uma intereação twttíca cébere, feita por este humilde interlocutor e o Senador da República Roberto Requião. Mas, comprometo-me aqui, que se acaso o nobre Senador, ou outro colega, enviar-me esclarecimentos sobre minha pequena dúvida, postarei aqui para que vocês também fiquem sabendo.

E, se por ventura, algum dos meus queridos Parlapatões, não se lembra que é o referido Senador, eis aqui um vídeo que refrescará suas memórias, da época em que o faminto político ainda era Governador do Paraná.



***
Ahh!... E se você, assim como o @mauriciodesousa e o @requiaopmdb, quiser twittar comigo, siga o @parlapatonices.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...