Pages

Subscribe:

13 janeiro 2011

Notícias de Quinta! #6


Saudações, chuvosos Parlapatões! E após não ter ido ao ar na semana passada, como toda a multidão de 17 pessoas que acompanham este blog deve ter notado, começa agora, em meio a chuva, trovoadas e sacolas plásticas que entopem os boeiros, mais uma edição das 'Notícias de Quinta', com o reumos das notícias menos interessantes da semana.


***

enchente


A presidente Dilma Rousseff e os ministros da Defesa, Nelson Jobim, e da Saúde, Alexandre Padilha, viajaram na manhã desta quinta-feira (13), às 10h25, para o Rio de Janeiro. Eles vão sobrevoar as áreas atingidas pelas chuvas na Região Serrana do estado, onde mais de 356 pessoas já morreram desde terça-feira.


Como se a chuva, a enchente, as tragédias e as doenças não bastassem, as vítimas ainda terão que aturar Dilma & Cia. Mas, é como dizem: Desgraça pouca é bobagem!


***

pênis, digo, tênis


A número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, caiu logo na estreia do WTA de Sydney, na Austrália. Uma das favoritas do torneio, a dinamarquesa foi surpreendida pela eslovaca Dominika Cibulkova


Eu acho q deveriam rever isso aí e deixar a moça jogar mais um pouco!

***

superação

Sem pernas, menino compete em vários esportes e dá exemplo

O menino americano Cody McCasland, de 9 anos, que teve os membros amputados ainda bebê, por causa de uma condição congênita chamada agenesia sacrococcígea, que provoca má-formação, vem ganhando fama como exemplo de superação ao competir em várias modalidades esportivas apesar de não ter as duas pernas.


Podem me xingar, mas, isso me lembrou de uma história:

Cotoco era um menino muito, muito, mas muito triste, pois não tinha os dois braços e as duas pernas. Entretanto, depois do quase fatídico e trágico equívoco na praia, no qual um banhista bêbado o confundiu com uma tartaruguinha e o lançou bem longe em alto mar, um milagre aconteceu, e Cotoco aprendeu a nadar batendo as orelhas!



Cotoco virou uma celebridade. Virou nadador profissional. Apareceu no Gugu, deu entrevista no Ratinho, ganhou destaque no Show do Esporte e foi chamado para ir aos Jogos Para-Olímpicos.


Chegou o grande dia! Uma equipe contratada começa a prepará-lo e outra, especialmente treinada, joga Cotoco na piscina, mas para espanto geral, o pobre Cotoco fica parado no fundo da piscina, obviamente sem se debater, e é retirado às pressas para a superfície.


Ainda assustado com o grupo de curiosos que se forma à sua volta, Cotoco vai recuperando o fôlego. Todos esperam uma explicação para tamanho fracasso, até que Cotoco consegue finalmente dizer:


- Quem foi... o filho da puta... que me colocou... essa porra de touca?


***

ciência

Estudo com Telescópio Hubble revela erupções em anãs-vermelhas

A agência espacial norte-americana (Nasa) divulgou nesta semana um estudo sobre erupções em anãs-vermelhas, que independente da idade, podem gerar estragos equivalentes à 100 bombas atômicas.


Era só o que faltava, mesmo!


***
protesto

Ativista protesta em cemitério contra governo da Ucrânia

Ativista do grupo feminista Femen protestou nesta quarta-feira (12), em Cemitério da capital Kiev, contra o governo do premiê Viktor Yanukovych. O grupo comparou a 'estabilidade' propalada pelo governo com a 'paz dos cemitérios'.


Ótimo protesto. Mas, peraí! Era protesto do que mesmo?


***

futebol

Washington anuncia a aposentadoria nesta quinta-feira

A carreira de Washington chegou ao fim. O atacante do Fluminense anunciará nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, que após 17 anos como jogador de futebol, os seis últimos com um problema cardíaco, decidiu parar de fazer o que mais gosta.


Pela quantidade de gol que ele fez não fez na temporada passada. Acho que já ta aposentado faz tempo!

***

famosidades

Geisy Arruda imita penteado da mulherdo vice-presidente

Após ser comparada com a mulher do vice-presidente do Brasil, Marcela Temer, Geisy Arruda aparece com um penteado exatamente igual.


Viu só, Temer? Castigo! É isso que dá fazer aliança com PT.

***

E chega ao fim, mais uma edição das 'Notícias de Quinta', que volta na semana que vem, com mais notícias que não interessam!

1 comentários:

Nice disse...

Você achou uam foto maravilhosa da Dilma, preparando pra entrar no seu avião....hahahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...