Pages

Subscribe:

21 janeiro 2011

Enquanto isso, no Twitter...


Saudações, twitteiros Parlapatões! Como vocês estão cansados de saber e como eu sempre falo aqui, o twitter, por não ter toda aquela enrolação com fotografias, joguinhos e blá blá blá, é atualmente a rede social mais eficiente para divulgar algo bacana, ou se comunicar com pessoas com os mesmos interesses que o seu.

Sendo assim, talvez por conta de manter a praticidade como característica predominante, o Twitter também foi escolhido pelas celebridades, como a rede social ideal para interagir com seus fãs. E é sobre essa interação que contarei a seguir:

Hoje, pela manhã, como é do meu costume, entrei no twitter só para ver o que estava se passando de interessante por lá, e vi um post do @sidneygusman dizendo que o @mauriciodesousa havia visto e adorado o desenho do @WillLeite, figurinha carimbada aqui nas 'Tiras de Segunda', deste humilde blog.

Sendo assim, como também sou fã do @WillLeite, e imagino como deve ser bom ter seu trabalho reconhecido por alguém como Maurício de Sousa (Sim. Aquele da 'Turma da Mônica') , despretenciosamente re-twittei a mensagem, apenas acrescentando os meus parabéns.

E foi aí, após esse singelo 're-twitte', que a famigerada intereção com famosos supreendentemente surgiu para mim, na seguinte mensagem:


Sim, surpresos Parlapatões. Maurício de Sousa, criador da 'Turma de Mônica' e outros personagens, gênio das histórias em quadrinhos, dirigiu suas palavras para mim, um simples mortal, parlapatão e falador de asneiras. O cara é, ou não é sensacional?

O problema foi que depois eu sugeri sobre a hipóse dele ter visto algo que eu publiquei sobre a magali, e ele  não respondeu mais. Mas, tudo bem!



***
E se você, assim como o Maurício de Sousa, também quiser falar comigo, siga o @Parlapatonices.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...