Pages

Subscribe:

13 dezembro 2010

Tiras de Segunda!

Saudações, contundidos Parlapatões! Na vida de atletas de alta performance como Ronaldo, Kaká, Guga e EU, luxações, torções e contraturas musculares são uma constante.

Sendo assim, este Parlapatão, exímio esportista que sou (?), acabei sofrendo uma lesão neste último final de semana ocorrida na prática esportiva, que me obrigou frequentar o departamento médico e me impossibilitou de executar minha obrigações cotidianas.

Impedido de sequer me locomover de um local a outro, fui obrigado a aceitar a prestativa porém perigosa ajuda da Sr.ª Parlapatã na função de minha choffer, me transportando aos lugares que eu precisava ir com toda sua perícia e cuidado.

Acontece, que o cuidado era tanto, que parecia até que o carro só tinha suas marchas: Primeira para sair, e segunda, para andar até o destino final.

Eu não gosto de ser daqueles chatos, que ficam dando ordens quando há outra pessoa dirigindo, ainda mais quando esta, está lhe fazendo um favor. Porém, chegou uma hora que fazia tanto tempo que ela estava dirigindo em 'segunda marcha', forçando o pobre motorzinho do meu 'carro popular', que eu não suportei mais e disse:

- Pelo amor de DEUS!!...Tiras de Segunda, Mulher!!!

E assim, foi feito!




Mentirinhas


Tirinhas do Zé


Edifamilia


Malvados


Overdose Homeopática


Dr. Pepper


Comunzin


Márcia, a Neurótica


Um Sábado Qualquer


***
E para aqueles que se preocuparam... as árvores ainda continuam intactas!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...