Pages

Subscribe:

30 dezembro 2010

Notícias de Quinta #5


Saudações, reportadore Parlapatões! E começam agora as 'Notícias de Quinta', com o resumo das manchetes que menos fizeram a diferença nesta última semana de 2010.


***

ciência


Pesquisadores dos Estados Unidos afirmam que os neandertais cozinhavam e consumiam vegetais, seguindo uma dieta bem mais sofisticada do que se supunha. Eles encontraram grãos e material vegetal cozido entre seus dentes dos fósseis de neandertais.


Soube que depois de comer, eles até cagavam também.


***

esporte


Após deixar o Corinthians, espancar a esposa e ir jogar no Braga de Portugal, o Goleiro Felipe, foi contratado pelo Flamengo e se já se apresentou na Gávea para assumir a camisa 1, número que desde a prisão de Bruno não vinha sendo usado.


Agora sim o Flamengo encontrou um goleiro com currículum para assumir a Camisa 1. Afinal, "quem aqui nunca deu uns tapas na mulher"?


***

moradia

Americanos elegem Sandra Bullock como vizinha preferida

Segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (28), Sandra Bullock é a celebridade que os americanos mais gostariam de ter como vizinha em 2011.


E eu concordo!


***

cadeia


A traficante Sandra Helena Ferreira Gabriel, conhecida como Sandra Sapatão, que foi presa em 28 de novembro, durante a megaoperação da polícia no Rio de Janeiro, é a única mulher atualmente em um presídio federal de segurança máxima.

Ela era considerada uma das principais traficantes do Jacarezinho e era uma das pessoas mais procuradas pela polícia.


Que triste pral ela, não? Será que não tem ninguém lá em Brasília que topa fazer companhia pra ela?


***

deu bolo


O governo argentino informou o Itamaraty que a presidente Cristina Kirchner não participará da cerimônia de posse da presidente eleita, Dilma Rousseff. A presidente da Argentina passará o final de ano com a família na residência dos Kirchner em Rio Gallegos


Estou estranhando esses argentinos. Em outras épocas jamais perderiam a oportunidade de mostrar como a presidenta deles é mais bonita que a nossa.

Sem bem que, nesse caso, até ficar numa casa cheia de argentinos é melhor do que ver a Dilma sendo empossada.


***

política


O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, teve alta do hospital São Mateus, em Fortaleza (CE), e passa bem. Ele foi internado na terça-feira (28), após sentir dores abdominais, com sintomas de pedra na vesícula. Porém após a realização de exames ficou descartada a necessidade e cirurgia.


Rá! Quem diria que o Tiririca seria aprovado em dois exames no mesmo ano, hein?


***

televisão

Victor Fasano estreia programa sobre ecologia na Record em 2011

Victor Fasano já começou a trabalhar em seu programa sobre ecologia que estreará no próximo ano, na Record. O ator, que interpreta o advogado Teixeira em "Ribeirão do Tempo" (?), esteve gravando um documentário no Amazonas que servirá como ponto de partida para a produção.


Ou seja: vem aí uma nova edicão do 'TV Animal'



***

E as 'Notícias de Quinta continuam no ano que vem, com mais notícias sem importância nenhuma, que não mudarão sua vida em nada!

2 comentários:

Nice disse...

Çarei....essa foi impagável.
Um Feliz 2011 pra você...

Loan disse...

Sobre o lance dos neandertais, a matéria prova que nem sempre o homem evolui. Às vezes podemos involuir, inclusive.

"O último estudo sugere que, em vez de serem selvagens embrutecidos, os neandertais teriam sido mais parecidos com o homem moderno do que se pensava anteriormente."

http://www.youtube.com/watch?v=xhGZDSQIa6g&feature=watch_response

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...