Pages

Subscribe:

23 dezembro 2010

Notícias de Quinta #4


Saudações, extenuados Parlapatões! E após as exaustivas, cansativas, destrutivas e 'gastativas' (sic) compras de Natal, eis as 'Notícias de Quinta', com o resumo dos acontecimentos que de forma nenhuma influenciarão a sua vida nesta semana.

Confiram!

***

Vice-presidente


O vice-presidente José Alencar está passando pelo seu momento mais díficil, após ter sido submetido a uma cirurgia na tarde desta quarta-feira (22) para tentar conter uma hemorragia no abdômen, disse um dos médicos que o atendeu, Raul Cutait.



Pior momento até agora, já que mais tarde, ainda tem a visita do Lula!
***

política


Após a manifestação de apoio de Chico Buarque à então candidata Dilma nas eleições 2010, a irmã do cantor, Ana Maria Buarque de Hollanda foi escolhida pela presidente eleita, para comandar o Ministério da Cultura.

Em sua carreira, além de três discos próprios que ninguém nunca ouviu, Ana de Hollanda tem participações em discos de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Toquinho e Miúcha, que a qualificaram perfeitamente para ocupar o cargo ministerial.


Mas, Chico Buarque pedindo, com esses olhos azuis pidões, nem a Dilma consegue resistir!

***

futebol


O Atlético Mineiro anunciou a contratação do volante Richarlyson, que estava no São Paulo, mas não teve o seu contrato renovado após o encerramento do Campeonato Brasileiro. A confirmação da chegada do jogador ao clube foi feita pelo presidente Alexandre Kalil, em mensagem publicada no Twitter


Considerando que o Galo, nada maisé do que um pinto crescido, faz todo o sentido!

***

culinária


Sem nozes e com frutas desidratadas inusitadas, o "Bolo Tropical de Natal" pode ser uma boa opção para surpreender os convidados em sua ceia, e dar um sabor abrasileirado à comemoração. Clique aqui e veja a receita completa.


Soube que na ceia do planalto, este bolo faz muito sucesso!


***

polícia

Papais Noéis roubam supermercado na Alemanha

Dois homens armados vestidos de Papai Noel invadiram um supermercado e roubaram uma quantia não revelada de dinheiro na cidade alemã de Lichterfelde. Eles fugiram com o dinheiro roubado. Ninguém ficou ferido.

Pronto. Agora já sabemos onde o bom velhinho arruma dinheiro para comprar tanto presente!

***

determinação


A polícia espanhola prendeu um homem por ter assassinado em Berlim o suposto amante da esposa, após uma viagem de 30 horas entre Madri e a Alemanha. O detido teria viajado a Berlim, onde esfaqueou a vítima na porta de sua casa, e em seguida teria retornado a Madri.

Após ser informada do assassinato do amante, a própria mulher procurou a polícia espanhola e dizendo que temia que o marido tivesse descoberto o affair e executado um ataque motivado pelo ciúme.


Ou seja, a mulher, além de traidora, corneando o marido muito focado e objetivo, é linguaruda e fofoqueira!

***

gulosa


Angélica posou para o próximo livro do fotógrafo Marcelo Faustini, “Comendo com os olhos”. Na imagem, a apresentadora do "Estrelas" saboreia uma macarronada de mentirinha, feita com cordões e fios de ouro confeccionados por Miriam Kimelblat.


Podem me chamar do que quiser, mas, com essa cara...

***

televisão


A apresentadora Hebe Camargo fechou contrato com a Rede TV!, segundo informações do colunista do Uol Ricardo Feltrin. Segundo a notícia, a decisão de Hebe não foi repentina e ela estava insatisfeita com o SBT por vários motivos. Ela ficou 25 anos no canal de Sílvio Santos.


Pois é. Sendo assim, Hebe e SBT, podem dizer que se livraram de um câncer em 2010.


***
Voltamos na semana que vem com mais notícias sem a mínima importância!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...