Pages

Subscribe:

09 dezembro 2010

Notícias de Quinta #2


Saudações, informados Parlapatões! Começa agora, o resumo semanal das notícias que menos tiveram importância durante a semana. Com vocês: "Notícias de Quinta!


 

***

Música


Começou nesta quinta-feira (9) a pré-venda para quatro shows que a boy-band americana Backstreet Boys fará no Brasil em fevereiro de 2011. O quarteto traz para cinco capitais a turnê do álbum "This is us", lançado em 2009


E quando eu digo que nada é tão ruim que não possa ficar pior, tem gente que me chama de pessimista!


***

Policial

Garota posa com 30 'looks' diferentes para fotos da polícia

A norte-americana Kaylin Ransom, de 22 anos, usou um "look" diferente nas 30 vezes em que teve que comparecer à cadeia do condado de Lake, no estado da Flórida (EUA), para cumprir uma pena, segundo reportagem do jornal "Orlando Sentinel".




Fica dica pro Dado Dolabella, pra cada vez que ele for cadeia por "desinteligências conjugais".


***

Rio de Janeiro


A vendedora D., de 39 anos, denunciou à Ouvidoria Unificada, no 16º Batalhão (Olaria), que sua casa, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, foi invadida por policiais militares, e que estes levaram sua coleção de perfumes importados. "Foram sete vidros de perfumes, três deles ainda fechados"

Secretaria de Segurança informou que acionou a Corregedoria Geral Unificada, que está checando denúncias na região.



Afinal de contas, tranficante não gosta de policia que não cheira bem!


***

Famosidades


William Bonner, estava muito ocioso e postou em seu Twitter foto tirada enquanto ele cortava o cabelo, na manhã desta quinta, 9. O apresentador do "Jornal Nacional" aproveitou para desejar um bom dia aos seguidores de sua página.




Já pensou se a moda pega, e Fátima posta uma foto se depilando?


***

Planalto


Sem alarde para evitar a repetição da polêmica que envolveu a compra do 'Aerolula', o governo negocia a aquisição de um avião maior e mais caro que poderá servir à presidente eleita, Dilma Rousseff.



Depois do 'Sucatão' e do 'Aerolula', vem aí o VASSOURÃO!


***

Alemão


Galerias feitas pelo governo, constante de obras do PAC, estariam sendo utilizadas pelos bandidos, para fugir do complexo de favelas do Alemão.




É o velho coorporativismo entre colegas de classe


***

Ciência


Cientistas no Quênia anunciaram que reencontraram a "terrível mosca peluda". A mosca de pelos amarelos foi vista pela primeira vez em 1933, e então novamente só em 1948. Desde então, nunca mais havia sido encontrada.



Agora, o que essa mosca fez de tão terrível, para ser procurada esse tempo todo, ninguém sabe!


***
E chega ao fim mais uma edição das "Notícias de Quinta". Até semana que vem, com mais imformações completamente desnecessárias.

2 comentários:

Destroyzer disse...

bem legal, notícias ruins é que são as boas!

Deborah disse...

Adorei :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...