Pages

Subscribe:

01 novembro 2010

Tiras de Segunda


Saudações, empetezados Parlapatões! Como já era de se esperar, o candidato do PT, Dilma Rousseff, a meu contra-gosto, venceu as Eleições 2010 e se tornou a primeira drag queen mulher (?) presidente do Brasil.

Contudo, ao contrário do que vocês possam estar pensando, minha insatisfação não é com a derrota do candidato pelo qual optei em votar, que estava longe de ser o que eu vislumbrava como melhor para o país, mas sim, por mais um demonstração da mediocridade política do eleitorado brasileiro, em relação ao seu poder de escolha. 

Vejamos. Neste segundo turno, haviam dois candidatos:
  • Um, com uma grande vivência política desde os tempos da Assembléia Constituinte de 1988, Deputado, Senador, Ministro, Prefeito, Governador, com alguns grandes feitos consideráveis e sem citações em escândalos de corrupção.
Sendo assim, me parece claro, entre essas duas opções, qual seria a mais lógica a ser escolhida pelos eleitores. Entretanto, há outro fator, que evidencia a tal "mediocridade política" que eu falei lá em cima e justifica o meu descontentamento:

Pegaram o candidato que não tinha nada de bom para mostrar e deram um tratamento de marketing, como fazem com os 'sanduíches' do Mc Donalds, ou com a 'Sexy' da Geyse Arruda. Ou seja, deram uma photoshopada das boas. E aí, esse tal candidato que a maioria sequer conhecia, foi eleito.

Bom, agora, só nos resta torcer para que o "candidato photoshopado" tenha guardado tudo de bom que ele tem para mostrar, para os próximos quatro anos. Mas, se não tiver, também não tem problema. Afinal, hoje é feriado é prolongado e daqui uns dias tem outro, portanto, tanto faz.

E agora, 'Tiras de Segunda'!

Will Tirando


Mentirinhas



Edibar



Bloody Brothers


Dr. Pepper



Tiras XD


Inutirinhas


Tirinhas do Zé



Clube do Pança



Motherfuck


***
E um viva para o voto dos analfabetos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...