Pages

Subscribe:

10 novembro 2010

10 de Novembro


Saudações, aniversariantes Parlapatões! Segundo o Wikipédia, 10 de novembro é o 314º dia do ano no calendário gregoriano (315º em anos bissextos), e o dia em que se celebram diversos eventos históricos, como: A convocação do conclave para escolher o sucessor do Papa Júlio III em 1549; O encontro de Henry Stanley com Dr David Livingstone em Ujiji, em 1871; E o famigerado apagão, que atingiu 18 Estados brasileiros devido a uma falha na Usina de Itaipu.

Contudo, no dia 10 novembro de cada ano, comemora-se uma data muito mais especial, mais importante do que qualquer evento já citado, e mais festejado do que um gol do Corinthians. Estou falando do meu aniversário, que você sequer lembrou. Que feio!

Mas, não precisa praticar a auto-flagelação física ou metal por este lapso, pois, na verdade, nem eu  gosto muito desta data supostamente festiva. Não consigo ficar feliz e radiante, como a maioria das pessoas, porque estou ficando mais velho, e por conseguinte morrendo aos poucos.

Sendo assim, já que eu não consigo me animar com mais este verão que estou completando, resolvi postar uns vídeos de aniversários de outras pessoas, os quais, esses sim, são divertidos.











***
Este último não foi engraçado. Mas, aposto que a "festinha" que teve depois, foi muito divertida.

1 comentários:

celi disse...

eu lembrei SIMMMMM do seu aniversario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...