Pages

Subscribe:

04 outubro 2010

Tiras de Segunda


Saudações, abestados Parlapatões! E findou-se ontem a primeira etapa do pleito eleitoral 2010. Como infelizmente já era previsto, mais de 1 milhão e 300 mil palhaços votaram no Tiririca para Deputado Federal, e com isso ajudaram eleger mais alguns mensaleiros, fichas sujas, aloprados e patifes. Espero que estejam orgulhosos.

Em contrapartida, a vitória de Dilmaluca no primeiro turno, que segundo a própria "nem Jesus Cristo tiraria", se vier, vai ter que esperar mais um pouco, já que eleitores de alguns estados demonstraram que não estão muito afinados com o que diziam os Instituto de Pesquisas em todo Brasil.

E por falar nesses Institutos, alguém ainda tem dúvidas que estas pesquisas são no mínimo um tantinho direcionadas? Só pra se ter o exemplo, vejamos o caso da eleição para o senado Paulista, em que o terceiro colocado nas pesquisas, Aloysio Nunes, foi o mais votado na eleição, com folga para a segunda mais votada, Marta Suplicy. Já o candidato Netinho de Tapa Paula, que liderava disparado segundo todos os Institutos Pesquisadores, não passou de um mísero terceiro lugar. Bacana, né?

Enfim, findada essa primeira fase das eleições 2010, só nos resta aguardar o desenrolar da campanha para o pleito presidencial neste segundo turno. E, enquanto esperamos, fiquem com as 'Tiras de Segunda', que segundo as pesquisas são as melhores do Planeta!


Universo Mutum




Mentirinhas



Will Tirando



Edibar



Menina não pode



Linha do Trem



Dr. Pepper




Ariounauro Cartuns



Tirinhas do Zé


Um Sábado Qualquer


***
Ah... e só pra constar, aqui na minha terra, TIRIRICA é praga!

2 comentários:

Art by Lu disse...

A da Dilma já conhecia... kkkkk
E pra constar, na minha terra Tiririca TBM é praga =P

MoizaCARTUNS disse...

hehehe... mto boa a seleção de tirinhas do dia!

Valeu pela divulgação da tirinhas do MUTUM, cara!

Abraços o/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...