Pages

Subscribe:

20 outubro 2010

Lei o que?


Saudações, inqueridos Parlapatões! Embora eu usufrua de uma grande aversão à Reality Shows, hoje vou falar sobre "A Fazenda" da Record, que é um reality em que colocam animais em uma "fazenda cenográfica", para conviver com vacas, carneiros, galinhas e outras espécimes da fauna rural.

Em resumo, o programa baseia-se em participantes que são sub-celebridades, gente que eu nunca vi mais gorda, ou famosos em fim de carreira buscando um restinho de oxigênio para sobreviver na televisão brasileira, realizando provas e eliminando uns aos outros, até que o último morador da "Fazenda" vença e leve o prêmio e 1 milhão de reais.

Mas, o pior, não é nem o programa em si, afinal, assiste quem quer. O pior mesmo, é que quando um desses participantes é eliminado, ele precisa dar entrevistas, ou seja, é obrigado exercer a prática do pensamento ao mesmo tempo em que fala. E é aí que as coisas podem complicar...




***
Será que para ser punido pela Lei "Maria da Graça" o agredido precisa comprovar por meio de exame de "Corpo do Benito"?

1 comentários:

Anônimo disse...

Apenas para maiores esclarecimentos gostaria de ressaltar à Sra. Burrunique Evans que a Lei "Maria da ""Penha"" será aplicada no caso em que o agressor possui um vínculo familiar ou ser aparentado, unido por laços naturais, por afinidade ou vontade expressa com a ofendida. Em resumo, para que Monique possa usufruir desta Lei (friso MARIA da PENHA), ela tem que ser no mínimo namorada de Nany People, e olhe lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...