Pages

Subscribe:

08 setembro 2010

SAC Parlapatônico


Saudações, pós-independentes Parlapatões! Dias maravilhosos esses que antecederam hoje, não? Ontem dia da 'Independência do Brasil', e apesar de toda a depedência (econômica, financeira, social, cultural, etc) do povo brasileiro, tivemos um pomposo feriado nacional. E, anteontem, 'Dia do Sexo', assunto que não veiculamos por aqui, afinal, este é um blog de família, que não trata desses assuntos lascivos.

Sendo assim, vamos falar hoje de um outro assunto, tão importante quanto na vida dos brasileiros: O Serviço de Atendimento ao Consumidor, o famigerado SAC.

Caso você, parlapatão que está lendo esse blog, habite este país, com certeza já passou horas ao telefone escutando 'Fur Elise' de Bethoven (a musiquinha do caminhão do gás), com o objetivo de ser atendido pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor de alguma empresa, seja para solicitar, elogiar (rá), ou reclamar de alguma coisa. E nem vou entrar no mérito do gerundismo praticado pelos atendentes.

Se por acaso, o SAC for de uma empresa de Serviços de Internet, pode ser ainda pior, pois, após horas de espera ouvindo a "musiquinha do gás", e frases como "vou estar transferindo a sua ligação", o filho da mãe atendente, com a maior cara de pau naturalidade, informa que "todos os técnicos estão ocupados no momento e vai estar registrando seu chamado, para posteriormente estar retornando a ligação".

Mas, isso ainda não é o pior. Pois, se por um milagre das forças divinas que regem este universo, você for abençoado e de fato o técnico retornar a ligação para resolver seu problema, você pode estar longe do modem, ocupado, ou as duas coisas ao mesmo tempo.

Ôvam e Ôssam (sic)...



***
Roubei do 'Porca Mandioca', via @Nerdeliciouss

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...