Pages

Subscribe:

22 setembro 2010

Neymar Futebol Club



A diretoria do Santos Futebol Clube, mostrou ontem quem manda naquela bagaça, e demitiu o Técnico Dorival Jr, após este ter tentado aplicar uma punição ao jogador com cabeça de escovação, também conhecido como Neymar.

A punição, em forma de afastamento por 15 dias, seria aplicada como castigo disciplinar, após o jogador ter xingado, desrespeitado e mandado o técnico ir "se fu***", em rede nacional, durante o jogo contra o Atlético-GO.

Entretanto, a diretoria Neymarzista, digo, Santista, entendeu que este afastamento era severo demais, e resolveu que se o moleque mandou o técnico ir "se fu***", ele tem mesmo é que ir, e assim, demitiu o treinador.

Contudo, além das blasfêmias proferidas pelo escovão jogador ao seu treinador, outro fato chamou atenção na fatídica partida foi a entrevista de Rene Simões, técnico do Atlético-GO, que após presenciar toda aquela patifaria, emitiu a seguinte opinião:







***
E com esse cabelo, essa cara feia e esse comportamento, embutidos nesse chassis de grilo, alguém aí ainda acha que o monstro já não esta criado?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...