Pages

Subscribe:

23 setembro 2010

Humor de Quinta


Saudações, televisivos Parlapatões! Uns gostam, outros já gostaram, e tem aqueles que sempre detestaram. Eu, por minha vez, me enquadro naqueles que já gostaram, deixar de gostar, e agora gostam outra vez.

Mas, Parlapatão, de que diabos você esta falando e o que isso tem a ver com o 'Humor de Quinta? Eu já lhes explicou, apoguentados Parlapatões: Estou falando do programa televisivo dominical 'Pânico na TV'.

E aí vocês me perguntam outra vez: Ué! Mas no 'Humor de Quinta' de hoje, você vai por um vídeo de algo que passa na TV todo domingo? E eu respondo: É claro que não, meus queridos Parlapatões, afinal de conta, nós do Parlapatonices Corporation Group Inc., nos esforçamos para publicar sempre algo minimamente origial.

O que ocorre, é que desde que voltei assistir o 'Pânico na TV', estou acompanhando a epopéia do programa para encontrar o pai biológico do humorista Evandro Santo, popularmente conhecido como Christian Pior, e assistindo a saga, soube que além do papel de "Bicha Esnobe" do humorístico da RedeTV, o comediante também faz apresentações Stand Up, assaz divertidas.

Confiram.




***
Ahh... se você se interessar, tem mais vídeos dele no blog Ovulando, que eu não postei aqui, porque aí já seria muita viadagem!

1 comentários:

Art by Lu disse...

"Parlapatonices Corporation Group Inc.,"... tá cada vez + chique isso, daqui a pouco o "grupo" tá com conta na Suíça e jatinho particular =P.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...