Pages

Subscribe:

10 agosto 2010

Prêmio Parlapatônico


Saudações, abandonados Parlapatões! Eu voltei! Após longos dias de ausência, impossibilitado de atualizar este blog por motivos alheios à minha vontade, Eu voltei! Portanto, já podem enxugar as lágrimas, voltar a se alimentar, cuidar da higiene pessoal, e parar de ligar para as autoridades, pois, já está tudo bem.

Portanto, agora que vocês já estão mais tranquilos pelo meu retorno, eis o post que eu gostaria de ter publicado ainda na semana passada, o que infelizmente não foi possível, mas, mesmo um pouco fora do prazo, acho que ainda é válido.

Bom, no último dia 05/08/2010 por volta das 21h50min, véspera de sexta-feira, data também mundialmente conhecida como como quinta-feira à noite, eu, como todo bom brasileiro, cidadão e parlapatão, me sentei em frente à TV com dois belos pedaços de pizza de calabresa, para assistir o debate dos candidatos a presidente, que foi transmitido pela BAND.

O debate? Achei meio morno. Candidatos mais preocupados com a 'imagem' que queriam ser vistos, do que própriamente com as respostas "das perguntas feitas pelos perguntadores" (by Lula), que era realmente o que interessava. Mas, pra não me alongar muito, o resumo, foi mais ou menos o seguinte:

  • Serra, tentando se passar por descontraído, só pegou firme pra valer, quando questinou Dilma sobre o mutirões de cirurgias, que o Governo PT deixou de fazer.
  • Dilma, se fazendo de mulher feminina, encheu-se de botox e laquê. Tanto gaguejava, que eu quase pensei que fosse a "Gaga de Ilhéus", embromou bastante nas resposta e criticou FHC.
  • Marina, com aquela cara de "tia da merenda que vinha atrás, quando a gente não devolvia a caneca", tentou passar a imagem de conciliadora de gregos e tucanos, mas, estava apagadíssima, e só se saiu bem quando falou sobre meio-ambiente.
  • E, por fim, aqui jaz Plínio Sampaio, tentando demonstrar que ainda respira sem ajuda de aparelhos e simplesmente querendo aparecer. Conseguiu!
Mas, nem é sobre o debate que eu queria falar, pois, aguardando o início da peleja política, tive a oportunidade de conhecer e assistir alguns minutos de um programa na Band chamado 'Polícia 24 horas', que mostra o dia-a-dia da PM Paulista e suas ocorrências, que exibia a saga de um bêbado que foi premiado com a lata de Skol falante.

Afinal, para aturar aquele debate sem graça do início ao fim sem perder a paciência, só após as boas gargalhadas desta epopéia policial.

Ah... o vídeo é da reprise que passou no Datena, mas, foi o mais completo que eu encontrei.





***
E depois que eu vi a esposa, entendi o motivo do stress dele!

2 comentários:

Alfredinho disse...

O mais tosco é a polícial dizer que acompanhou o indivíduo até em casa onde ele ficou EM SEGURANÇA...rssss... caro parlapatão, qualquer lugar eh mais seguro do que a casa dele com akela mulher rssss...

Art by Lu disse...

Concordo com o comentário anterior, pqp!! Aquilo não é mulher, é uma oferenda rejeitada que o mar jogou de volta!!! kkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...