Pages

Subscribe:

05 julho 2010

Tiras de Segunda


Saudações, Parlapatões! Foram dias maravilhosos com partidas de futebol três vezes ao dia, noticiários esportivos e entrevistas futebolísticas em doses cavalares, e o esporte que mais mexe com a paixão das pessoas, foi o assunto em todo o planeta.

Mas, sábia é a falácia que diz, que "assim como alegria de probre, tudo que é bom, também dura pouco", e infelizmente chegamos a última semana da Copa do Mundo, e agora nos restam apenas três partidas antes da grande final, que será realizada no próximo domingo.

Todos já sabemos que graças ao Dunga e sua selecinha, os jogos restantes não terão a participação do Brasil, mas, como alento, ao menos tivemos o prazer de assistir a última exebição nesta Copa dos nossos queridos hermanos argentinos, que conseguiram a proeza de realizar algo mais vergonhoso do que a escalação do Felipe Melo, e foram eliminados em uma condição ainda mais vexatória que a nossa.

Entretanto, existem algumas coisas que são boas não acabam tão rápido, uma delas eu não posso falar muito porque sou muito modesto, só adianto que te a ver com minha disposição para prática de esportes de alcova. A outra, que não é tão boa assim como a primeira, mas, que também não acabou até hoje, é a publicação das 'Tiras de Segunda' neste blog.

Sendo assim, chega de conversa fiada, e divirtam-se, antes que elas também acabem.






















***
Dunga, Burro!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...