Pages

Subscribe:

27 julho 2010

Parlapatonices nas Eleiçoes 2010 #3


Saudações, democráticos Parlapatões! Finalmente, mais uma matéria (?) da cobertura do Parlapatonices Corporation Group Inc. nas Eleições 2010. E, hoje, orgulhosamente apresentaremos aos caros eleitores, visitantes assíduos deste periódico, um grupo seleto de canditados formado por cantores, que acotumados com a sujeira da indústria fonográfica nacional, resolveram tentar uma vaga em outro lugar.


***

O nosso primeiro pleiteante de hoje com certeza pode ser considerado um homem de pulso forte. Candidato ao cargo de Senador-SP, pelo PC do B, Netinho, que já proporcinou "dias de princesa" para muitas mulheres, e para algumas outras nem tanto, quer o seu voto para mudar a cara do Congresso, nem que seja na pancada!



***

O próximo candidato de hoje tem fama de brega, porém, orgulha-se de dizer que "foi o primeiro cantor de rock (?) do Nordeste". Pleiteante ao cargo de Deputado Estadual-PE, pelo Partido Democrático Teabalhista - PDT, Reginaldo Rossi, que já imitou Roberto Carlos, mas, nunca deu mancada, pede o seu voto, para trabalhar por uma melhor qualidade de vida dos cornos e garçons do estado de Pernambuco.






***

Se você é eleitor, vai se lembrar que lá pelos idos dos anos 2000, o som que deixava as adolescentes com as coxas úmidas era o da banda KLB. Porém, com o surgimento da maldição das bandas Emos, que mais tarde seria mais ridicularizada ainda com o surgimento dos Emos Coloridos, os irmão Scornavacca foram destituídos deste trono e perderam visibilidade na mídia.

Porém, se você tem saudades daquele tempo, poderá saciá-la agora, pois, dois dos três irmãos integrantes da banda que anda meio adormecida, Kiko e Lendro do KLB, são candidatos à Deputado Federal e Deputado Estadual, respectivamente, pelo Democratas-SP.






***
Voltemos agora a nossa programação normal!

1 comentários:

Art by Lu disse...

Kkkkkkkkkk, até o Reginaldo???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...