Pages

Subscribe:

20 julho 2010

Parlapatonices nas Eleições 2010


Saudações, sufrágicos Parlapatões! Vocês que perdem tempo lendo isso aqui acompanham este blog, sabem da preocupação e engajamento político do Parlapatonices Corporation Group Inc. Portanto, com o intuito de contribuir no processo democrático, começa hoje oficialmente a nossa sóbria e ilibada cobertura das Eleições 2010.

Nossos repórteres (?) estarão de plantão 24 horas por dia, de sol a sol, de domingo a domingo, dispostos a enfrentar o frio cortante e o calor escaldante, para noticiar tudo aquilo que for relevante (?), referente ao pleito eleitoral legislativo e executivo deste ano.

Sendo assim, começaremos hoje, apresentando alguns candidatos para que você, eleitor parlapatão, possa expandir suas opções de voto, com peculiares pleiteantes aos cargos legislativos, considerando suas reputações e propostas.


***

Nossa primeira candidata a ser apresentada, é sem dúvidas uma mulher de peito. Pleiteante ao cargo de Deputada Federal-SP, pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), a popularmente conhecida Mulher Pêra, afirma que precisa do seu voto, para mostrar tudo o que tem a dar ao povo brasileiro.





***

Ainda nessa linha de candidata que sempre trabalhou para evidenciar todos sues atributos ao eleitor, apresentamos Mulher Melão, que é candidata a Deputada Estadual no Rio de Janeiro pelo Partido Humanista da Solidariedade, e está de peito aberto para receber o seu voto.





***

A nossa última pleiteante, porém não menos importante, a ser apresentada hoje, vem para compor a ala funkeira da Câmara dos Deputados. Candidata a Deputada Federal-RJ pelo Partido Trabalhista Cristão, Tati Quebra Barraco, afirma que usará todo seu peso popular, para extremecer o Congresso Nacional.





***
Extraído diretamente do Sistema de Divulgação de Candidaturas - TSE, que você pode conferir 'in loco' clicando aqui.

Voltemos agora a nossa programação normal. Voltaremos a qualquer momento com mais cobertura das Eleições 2010.


PS. agradecimentos ao Parlapatão Vi Megiani, do Inventos Design Gráfico, que confeccionou o selo oficial do Parlapatonices nas eleições.

2 comentários:

Art by Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Art by Lu disse...

É como eu sempre digo: cada país tem o governo e os candidatos q merece... =/ ....
(e alguns ainda acham absurdo a mulher q morreu e quis deixar toda sua herança p/ os animais q cuidava... kkkkkkkkkkk......)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...