Pages

Subscribe:

22 julho 2010

Humor de Quinta


Saudações, aprendizes Parlapatões! Já notaram que, mesmo que não sejam coisas relevantes, importantes e que agreguem algo ao seu intelecto ou não, a cada dia que passa nos surge a oportunidade de descobrir coisas novas?

Por exemplo: Ontem fui dar uma olhada no Twitter Parlapatônico (que pra quem não sabe é o @parlapatonices, e você pode ficar à vontade para seguir ou indicar pros seus amigos), quando notei que no topo dos 'Trending Topics' estava a 'Tag' #CALABOCAFELIPENETO.

Confesso que fiquei bastante curioso. Afinal, quem seria esse Felipe Neto? E o que ele teria dito de tão grave assim, que lhe proporcionou ocupar um lugar que só Galvão Bueno havia ocupado? E, principalmente, quem seriam essas pessoas que bradavam ao mundo para que ele calasse a boca?

Bom, como toda pessoa que não sabe algo e pretende saber, recorri ao google, fiz uma breve pesquisa e descobri que Felipe Neto, é apenas um blogueiro, twitteiro, que grava alguns vídeos de humor ácido e publica em seu canal no youtube, satirizando ou escrachando alguns assuntos da atualidade.

Continuei minha pesquisa, pois, ainda queria saber o por que de tanta gente desejar que ele calasse a boca. Mais alguns minutos no google, e pimba! Descobri, que o motivo de toda essa ira, é que, em um de seus vídeos, Felipe Neto, esboçou alguns comentários ácidos sobre um ser de nome 'Fiuk', o que casou a revolta das ditas 'fiuketes', que começaram a campanha #CALABOFELIPENETO.

Bom, agora estava tudo explicado, certo? Não, Errado! Pois, naquela hora o ser mais alienado do planeta, pois, surgiu-me mais um mistério a ser desvendado: Quem diabos seria Fiuk? O que ele faz? De onde ele vem?

Determinado, em busca de mais resposta e sedento de conhecimento, continuei a minha odisséia 'googlística' e descobri que: Fiuk, é o filho do cantor Fábio Júnior, ator na novela Malhação, que graças a DEUS eu não assisto, e que é vocalista de uma Banda Emo coloria chamada 'Hori', que também graças a DEUS eu não ouço, mas, tenho pena de quem ouve.

Sendo assim, conseguidas todas as respostas, dei por encerrada esta minha epopéia, a qual, fiquei bastante satisfeito com resultado, pois, além de encontrar a pauta (?) para o 'Humor de Quinta' de hoje, e principalmente e mais gratificante de tudo, descobri que ainda permaneço ileso, puro e impoluto a respeito de assuntos como 'Malhação' e 'Bandas Emo Coloridas'. Obrigado, Senhor!





***
Ah!... E da minha parte, ele não precisa calar a boca!

4 comentários:

Anônimo disse...

Imbecil!

Art by Lu disse...

Kkkkkkkkkkkkk, esses "fucking-teens" me matam de rir!

Eu tbm agradeço aos seres benevolentes do universo por ainda esar ilesa, pura e impoluta a respeito de assuntos como 'Malhação' e 'Bandas Emo Coloridas'.

E por mim esse Felipe pode continuar tagarelando.

Parlapatão disse...

Anônimo,

Obrigado e volte sempre!



Art by Lu,

Pior é que esses 'teens', nem sequer 'fucking'... hehehehe

fabricio disse...

familia é o *aralho!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bao demais......

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...