Pages

Subscribe:

16 julho 2010

Humor de Quinta


Saudações, conspiratórios Parlapatões! Eu sei que estou um pouquinho (?) atrasado com a publicação do 'Humor de Quinta' desta semana, mas, tenho vivido dias infernais, que tô me sentindo o próprio sujeito daquela música 'Conspiração Internacional' do Leoni. Portanto, por favor, sejam educados e finjam que ainda é quinta-feira.

Bom, chorumelas à parte, não sei se vocês sabem (eu não sabia), que hoje, quinta-feira, dia 15 de julho (finja que é), é o Dia Internacional do Homem, que pasmem, vem sendo comemorado nesta data, deste 1999 (11 anos! Já pensou?), com apaio da Organização das Nações Unidas - ONU, que afirma ser uma ocasião em que homens se reúnem para combater o sexismo e, ao mesmo tempo, celebrar suas conquistas e contribuições na comunidade, na famílias e no casamento, e na criação dos filhos.

Sendo assim, após tomar conhecimento do objetivo desta data comemorativo, concluí que ela não não serve pra nada! Pois, um dia do homem que se preze, teria que ser uma data em que, nós homem, nos reuníssimos para beber, comer porcaria, falar palavrão, beber, arrotar, discutir assuntos de suma importância como: futebol, sacanagem e bobagens diversar;  ao mesmo tempo em que seríamos entretidos por lindas e prestativas dançarinas semi-nuas.

Mas, já que nem a ONU conseguiu fazer uma justa e merecida homenagem decente a nós, homens generosos, que segundo o Gênesis cedemos um pedaço do próprio corpo, com o fim de dar continuidade à existência humana e desbravarmos o Universo, a redação do Parlapatonices Corporation Group Inc, o fará.

Portanto, para o 'Humor de Quinta' de hoje,  escolhi um vídeo do extinto humorístico televisivo global, TV Pirata, com um trecho do quadro 'TV Macho', apresentado por Zeca Bordoada, um ícone no que diz respeito à verdadeira essência comportamental masculina, antológica a toda essa perobagem que balouça por aí.

Assiste logo, P#RR@! 




***
Ok, agora já podemos voltar à Sexta-feira!

1 comentários:

Luisa disse...

E onde estão esses machos? Morreram com a TV Pirata? A humanidade está fadada à extinção mesmo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...