Pages

Subscribe:

04 junho 2010

Sexta de Imagens


Saudações, ignáveis Parlapatões! Já pararam pensar, como seria melhor se tivéssemos um final de semana com três dias? E não estou falando só da parte em que saciaríamos mais a nossa preguiça, mas, sim, da parte prática, em que vários problemas do mundo seriam resolvidos. Vejamos:

Com um dia a mais no final de semana, fábricas paradas e menos veículos circulando, contribuiríamos para a diminuição da emissão de poluentes, assim como, pouparíamos energia, preservando o planeta para as gerações futuras.

Também, resolveríamos o problema do desemprego, pois, com um dia a menos de trabalho, as empresas teriam que contratar mais gente para continuar abastecendo o mercado, e além do mais, a indústria do entretenimento, cinema, bares, restaurantes e motéis, também necessitaria de mais mão de obra.

Por fim, viveríamos mais felizes, pois, com o acréscimo de um dia no final de semana, beberíamos mais, vadiaríamos mais e fornicaríamos ainda mais, elevando assim, a nossa qualidade de vida.

Bom, mas, enquanto aguardamos as autoridades se atentarem de que, para salvar o mundo, basta nos darem  um dia a mais de ociosidade, regozigemo-nos com mais um 'Sexta de Imagens'.


Onde está Wally?


Vai amor, só mais um pedacinho pra eu ficar mais perto daquela herança.


E viveram felizes para sempre...


Por isso que eu digo e repito: Use camisinha, SEMPRE!


Isso que acontece quando a Débora não está Secco.


Se você se concentrar bastante, o botão arrebenta.


Bêbados unidos, por um mundo sustetável!


Pô, Tony!... Disfarça um pouco pelo menos!


Dica para mulheres que gostam de exibir marquinha do biquini.


Você vai fazer uma careta de dor em 3, 2, 1...


Como homens criativos e sinceros terminam seus relacionamentos.


Eu já disse: Cães mandam!

***
Pensem nisso!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...